Visitante Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 @Rosii o seu tb perdeu o Pérola desde a primeira muda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nani Freitas Postado 25 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 (editado) Oi gente. tudo bem? Obrigada a todos que me ajudaram. Consegui umas fotos mais proximas do pai do Floquinho. Ele tem perola e alerquim. Acredito firmemente que meu Floquinho é macho. Da mesma ninhada que ele nasceu, nasceu uma CB Alerquim. Sei disso pq a dona fez a sexagem. (ps meu kit não chegou ainda) Estou pensando em por o Floquinho com a Chica pra ver se eles acasalam, o que vocês acham? Ainda é cedo, ou o mais correto é comprar uma companheira fixa pro Floquinho? E o que sairia desse casal? Vou mandar fotos do pai do meu bebe .. rsrs Poderiam me dizer o que mais tem o pai do Floquinho? Grata mais uma vez Editado 25 de Janeiro de 2016 por Nani Freitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 37 minutos atrás, Stephanie disse: @Rosii o seu tb perdeu o Pérola desde a primeira muda? Sim, perdeu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 o meu não! Será que ele perderá na segunda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 É machinho mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 25 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 (editado) @Rosii Sim. Certeza! Ele é sexado. E se não fosse e eu ainda tivesse dúvida, tem uma fêmea da minha sogra na minha casa por esses dias e ele está cortejando ela. Hoje tentou acasalar rss mas ela é nova ainda! Editado 25 de Janeiro de 2016 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.