Jump to content

Calopsita perdendo penas


pedro moura
Ir para a solução Resolvido por pedro moura,

Posts Recomendados

1 hora atrás, Stephanie disse:

Ok. Poste uma foto! Como a Ester disse e eu havia reforçado tb, vários podem ser os motivos, mas diagnóstico mesmo somente um veterinário, Pedro! O que podemos fazer por vc e sua ave é dizer doenças que podem causar isso (se é que realmente é uma doença, talvez não seja nada.). 

sim eu so quero sabe se é msm uma doença se pode ser ou haver uma possibilidade de ser para eu leva a um veterinario pq estao de choco e se eu tira podem abadona e se eu leva ao veterinario e n for nada  vai se uma perda

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

As penas da minha calopsita da bochecha que são as penas laranjas da começaram a cair, eu pensei que fosse alguma doença ou algo do tipo, mas depois de 2 ou 3 dias ela entrou na muda queria saber se isso é normal.

Se for fico tranquilo, Mas se não for oque eu faço??

Editado por Felipe Silva
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

18 horas atrás, Felipe Silva disse:

As penas da minha calopsita da bochecha que são as penas laranjas da começaram a cair, eu pensei que fosse alguma doença ou algo do tipo, mas depois de 2 ou 3 dias ela entrou na muda queria saber se isso é normal.

Se for fico tranquilo, Mas se não for oque eu faço??

deve se normal se ela estive na muda ta nascendo os canhoes ?

Em 01/01/2016 at 22:01, Stephanie disse:

Hunrrum... Coloque uma foto qdo der!

aeee ta nascendo os canhoes mais pq so ta faltando na bochecha

12468176_745760652224217_1034076259_n.jpg

bel1.jpg

bel2.jpg

bel3.jpg

bel4.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 01/01/2016 at 21:10, Stephanie disse:

Nao sei, mas parece não ser doença.  Talvez seja estresse por conta do choco. Fique de olho. Esses papelões no fundo da gaiola, elas não comem? Tome cuidado! 

não eles n comem kk eu vo tira tinha ate esqueçido ( tinha botado pq eles tavam com 1 periquito deficiente ai eles n conseguia anda direito eles adotaram o periquito como filhote kk dava banho neles kkk)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

A minha tbm esta com um lado faltando pena, só que acho que é pq o macho arranca, eles nem brigam muito, ele vai fazer carinho, ai ja peguei ele arrancando umas 3 vezes, e o lado que ta faltando é justamente o lado que ele faz mais carinho, vou mandar uma foto da bochecha normal e a que ta faltando!

0651327b-9454-4642-bd55-a68185f5f157.jpg

14e2a3f1-e927-4a7f-b66b-b98d6783150b.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 01/01/2016 at 21:48, Yasmim Brandão disse:

pA minha tbm esta com um lado faltando pena, só que acho que é pq o macho arranca, eles nem brigam muito, ele vai fazer carinho, ai ja peguei ele arrancando umas 3 vezes, e o lado que ta faltando é justamente o lado que ele faz mais carinho, vou mandar uma foto da bochecha normal e a que ta faltando!

0651327b-9454-4642-bd55-a68185f5f157.jpg

14e2a3f1-e927-4a7f-b66b-b98d6783150b.jpg

vdd pode ate ser o carinho pq os meus costumam fazer um no outro vo começa a observar a sua é bem fofinha  ela fico com medo da camera kk( amei afoto da minha com o couve na boca)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

19 horas atrás, pedro moura disse:

deve se normal se ela estive na muda ta nascendo os canhoes ?

aeee ta nascendo os canhoes mais pq so ta faltando na bochecha

12468176_745760652224217_1034076259_n.jpg

bel1.jpg

bel2.jpg

bel3.jpg

bel4.jpg

Já começou a aparecer os canhões de pena apareceu até atras do topete dela mas na bochecha as penas que cairão parece que não fizeram falta pois ainda esta certinho o formato dela que é aquele redondo laranja.

 Vou tentar mandar foto

Editado por Felipe Silva
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 02/01/2016 at 07:44, Stephanie disse:

Ah sim, Pedro! Que fofinhas...ê o aconteceu com o periquito? Eu acredito que da sua seja o macho arrancando penas tb...

o periquito arrumei uma gaiola para eles dps q Apolo e Bel foi cruza ai ele fica com Tony e Amarelado (so tony cuida dele)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Solução
Agora, Stephanie disse:

Entendi!!! Parabéns pela adoção especial! O mundo precisa de pessoas como vc que adotem seres especiais (humanos e animais)! Deus o abençoe! 

vo tira a foto dele qualquer dia pra ver como é fofo parece um filhote

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.