pedro moura Postado 31 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 1 hora atrás, Stephanie disse: Ok. Poste uma foto! Como a Ester disse e eu havia reforçado tb, vários podem ser os motivos, mas diagnóstico mesmo somente um veterinário, Pedro! O que podemos fazer por vc e sua ave é dizer doenças que podem causar isso (se é que realmente é uma doença, talvez não seja nada.). sim eu so quero sabe se é msm uma doença se pode ser ou haver uma possibilidade de ser para eu leva a um veterinario pq estao de choco e se eu tira podem abadona e se eu leva ao veterinario e n for nada vai se uma perda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2016 Hunrrum... Coloque uma foto qdo der! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 1 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2016 (editado) As penas da minha calopsita da bochecha que são as penas laranjas da começaram a cair, eu pensei que fosse alguma doença ou algo do tipo, mas depois de 2 ou 3 dias ela entrou na muda queria saber se isso é normal. Se for fico tranquilo, Mas se não for oque eu faço?? Editado 1 de Janeiro de 2016 por Felipe Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 1 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2016 18 horas atrás, Felipe Silva disse: As penas da minha calopsita da bochecha que são as penas laranjas da começaram a cair, eu pensei que fosse alguma doença ou algo do tipo, mas depois de 2 ou 3 dias ela entrou na muda queria saber se isso é normal. Se for fico tranquilo, Mas se não for oque eu faço?? deve se normal se ela estive na muda ta nascendo os canhoes ? Em 01/01/2016 at 22:01, Stephanie disse: Hunrrum... Coloque uma foto qdo der! aeee ta nascendo os canhoes mais pq so ta faltando na bochecha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2016 Nao sei, mas parece não ser doença. Talvez seja estresse por conta do choco. Fique de olho. Esses papelões no fundo da gaiola, elas não comem? Tome cuidado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 1 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2016 Em 01/01/2016 at 21:10, Stephanie disse: Nao sei, mas parece não ser doença. Talvez seja estresse por conta do choco. Fique de olho. Esses papelões no fundo da gaiola, elas não comem? Tome cuidado! não eles n comem kk eu vo tira tinha ate esqueçido ( tinha botado pq eles tavam com 1 periquito deficiente ai eles n conseguia anda direito eles adotaram o periquito como filhote kk dava banho neles kkk) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 1 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2016 A minha tbm esta com um lado faltando pena, só que acho que é pq o macho arranca, eles nem brigam muito, ele vai fazer carinho, ai ja peguei ele arrancando umas 3 vezes, e o lado que ta faltando é justamente o lado que ele faz mais carinho, vou mandar uma foto da bochecha normal e a que ta faltando! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 1 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2016 Em 01/01/2016 at 21:48, Yasmim Brandão disse: pA minha tbm esta com um lado faltando pena, só que acho que é pq o macho arranca, eles nem brigam muito, ele vai fazer carinho, ai ja peguei ele arrancando umas 3 vezes, e o lado que ta faltando é justamente o lado que ele faz mais carinho, vou mandar uma foto da bochecha normal e a que ta faltando! vdd pode ate ser o carinho pq os meus costumam fazer um no outro vo começa a observar a sua é bem fofinha ela fico com medo da camera kk( amei afoto da minha com o couve na boca) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 1 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2016 Obrigada, ela tem medo mesmo na vdd tem medo de tudo, enquanto o macho faz até pose pra foto kkkkkk Mas ela chegou não tem nem 2 meses então ela ta se acostumando! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 Ah sim, Pedro! Que fofinhas...ê o aconteceu com o periquito? Eu acredito que da sua seja o macho arrancando penas tb... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 2 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 (editado) 19 horas atrás, pedro moura disse: deve se normal se ela estive na muda ta nascendo os canhoes ? aeee ta nascendo os canhoes mais pq so ta faltando na bochecha Já começou a aparecer os canhões de pena apareceu até atras do topete dela mas na bochecha as penas que cairão parece que não fizeram falta pois ainda esta certinho o formato dela que é aquele redondo laranja. Vou tentar mandar foto Editado 2 de Janeiro de 2016 por Felipe Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 2 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 Olha ele ai Pedro Moura Tirei foto dos canhões de pena atras do topete e da bochecha que falei a algum tempo atras 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 2 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 Em 02/01/2016 at 07:44, Stephanie disse: Ah sim, Pedro! Que fofinhas...ê o aconteceu com o periquito? Eu acredito que da sua seja o macho arrancando penas tb... o periquito arrumei uma gaiola para eles dps q Apolo e Bel foi cruza ai ele fica com Tony e Amarelado (so tony cuida dele) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 Entendi!!! Parabéns pela adoção especial! O mundo precisa de pessoas como vc que adotem seres especiais (humanos e animais)! Deus o abençoe! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução pedro moura Postado 2 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 Agora, Stephanie disse: Entendi!!! Parabéns pela adoção especial! O mundo precisa de pessoas como vc que adotem seres especiais (humanos e animais)! Deus o abençoe! vo tira a foto dele qualquer dia pra ver como é fofo parece um filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.