Joao pedro onofre Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 Olá galera boa tarde, eu gostaria de saber se vocês tem sugestões de como fazer um viveiro para calopsitas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 tipo vc q fazer 1 viveiro normal ou q fazer 1 adaptado ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joao pedro onofre Postado 31 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 1 hora atrás, pedro moura disse: tipo vc q fazer 1 viveiro normal ou q fazer 1 adaptado ? Um viveiro normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 é um simples esse q eu tenho em mente vc pega madeira e faz 1 quadrado do formato q vc quiser ( obs n pode tranca so usa pra da apoio pq eles consegue quebra a madeira) ai dps vc pega o arame e vai trancado e faz a portinha com a madeira do msm jeito e tranca com o arame Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joao pedro onofre Postado 31 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 7 minutos atrás, pedro moura disse: é um simples esse q eu tenho em mente vc pega madeira e faz 1 quadrado do formato q vc quiser ( obs n pode tranca so usa pra da apoio pq eles consegue quebra a madeira) ai dps vc pega o arame e vai trancado e faz a portinha com a madeira do msm jeito e tranca com o arame Obrigado Pedro Moura, vou tentar fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 3 minutos atrás, Joao pedro onofre disse: Obrigado Pedro Moura, vou tentar fazer. é meio complicado explica pela net pq n da para amostra direito e explica é diferente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joao pedro onofre Postado 1 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2016 2 horas atrás, pedro moura disse: é meio complicado explica pela net pq n da para amostra direito e explica é diferente É verdade, obrigado pela dica. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.