Joao pedro onofre Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 Olá galera boa tarde, eu gostaria de saber se vocês tem sugestões de como fazer um viveiro para calopsitas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro moura Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 tipo vc q fazer 1 viveiro normal ou q fazer 1 adaptado ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao pedro onofre Posted December 31, 2015 Author Share Posted December 31, 2015 1 hora atrás, pedro moura disse: tipo vc q fazer 1 viveiro normal ou q fazer 1 adaptado ? Um viveiro normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro moura Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 é um simples esse q eu tenho em mente vc pega madeira e faz 1 quadrado do formato q vc quiser ( obs n pode tranca so usa pra da apoio pq eles consegue quebra a madeira) ai dps vc pega o arame e vai trancado e faz a portinha com a madeira do msm jeito e tranca com o arame Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao pedro onofre Posted December 31, 2015 Author Share Posted December 31, 2015 7 minutos atrás, pedro moura disse: é um simples esse q eu tenho em mente vc pega madeira e faz 1 quadrado do formato q vc quiser ( obs n pode tranca so usa pra da apoio pq eles consegue quebra a madeira) ai dps vc pega o arame e vai trancado e faz a portinha com a madeira do msm jeito e tranca com o arame Obrigado Pedro Moura, vou tentar fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro moura Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 3 minutos atrás, Joao pedro onofre disse: Obrigado Pedro Moura, vou tentar fazer. é meio complicado explica pela net pq n da para amostra direito e explica é diferente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao pedro onofre Posted January 1, 2016 Author Share Posted January 1, 2016 2 horas atrás, pedro moura disse: é meio complicado explica pela net pq n da para amostra direito e explica é diferente É verdade, obrigado pela dica. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts