Visitante Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Coloque ração e semente misturadas numa banheirinha, Mateus! Mas mesmo assim vc deverá dar a papinha ainda. Menos vezes ao dia, mas ainda assim tem que dar. Essa transição deveria ter começado com 30 dias, mas ainda é tempo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Bom dia Matheus. Parabéns pelos cuidados com sua bebê. Está linda. Tem uma ração extrusada própria para filhotes (ela é mais macia) da Alcon que é a Top Life. Coloque farinhada também. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 10 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Então pessoal não comecei antes pq ele era tão pequeno achei q ele n ia comer.. Vou seguir as dicas d vcs.. tão como ele está agora.. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Tá linda!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipe Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Olha como as penas cresceram rápido! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 13 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2016 Tô ansiosa pra ver minha bb com peninhas igual a sua. Hoje ela ainda tá peladinha, está com 12 dias, tá uma fofuxa. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 13 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2016 10 horas atrás, Lucineide Serrota disse: Tá linda!! Pessoal me tirem uma duvida.. quanto tempo demora essa transição até ele.comer sozinHo? Pq fiz o me falaram coloquei ração e sementes em um recipiente grande mas ele só belisca não come .. fica esperando eu dar comida .. oq eh faco estou dando comida 4 vezes por dia.. cedo meio dia.. 5 hs da tarde. . E 22 hs da noite.. 10 horas atrás, Filipe disse: Olha como as penas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 13 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2016 Alguém pode me ajudar? ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 13 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2016 31 minutos atrás, matheusjr disse: Alguém pode me ajudar? ? Olá Matheus Eu acredito que você esteja dando papinha muitas vezes, com o passar do tempo eles passam a comer menos mas como o seu filhote esta com o desenvolvendo atrasado também é preciso avaliar esse fato. Essa é a tabela para um filhote com o desenvolvimento normal, talvez seja preciso retardar um pouco, por exemplo - Trate-o como se ele tivesse de 5 a 10 dias a menos: 3º e 4º dia: 0,5 até 1,5 ml a cada 2 horas 5º até 7º dia: 1,5 a 3 ml a cada 2 horas 8º até 15º dia: 3 a 5 ml a cada 3 horas 16º até 20º dia: 5 a 7 ml a cada 3 horas 21º até 28º dia: 7 a 9 ml a cada 4 horas 29º até 35º dia: 9 a 13 ml a cada 4 horas 36º até 42º dia: 9 a 13 ml 3 vezes ao dia 43º até 49º dia: 8 a 10 ml 1 vez de manhã e 1 vez a noite 50º até 70º dia: 5 a 8 ml 1 vez a noite Abração e espero que as informações possam ser úteis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 14 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Estou dando 4 vezes. . Fico com uma do tao grande e medo d acontecer algo com ele.. kk mas vou seguir isso tabela.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 16 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 E aqui esta minha bebê Jade já está tentando seus printeiros voos kkk qual a idade certa para aparar as asas? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipe Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 26 minutos atrás, matheusjr disse: E aqui esta minha bebê Jade já está tentando seus printeiros voos kkk qual a idade certa para aparar as asas? Que linda! Fica esperto, com essa idade ela já pode voar, basta ela se assustar que vai embora. Eu não arriscaria ficar com ela em local aberto. Com 30 dias eu aparava as penas dos meus, mais o ambiente que eles ficavam tinha tela nas janelas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Muito lindo o seu bebê,parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.