Jump to content

Bebê com 28 dias


matheusjr

Posts Recomendados

Coloque ração e semente misturadas  numa banheirinha, Mateus!  Mas mesmo assim vc deverá dar a papinha ainda. Menos vezes ao dia, mas ainda assim tem que dar. Essa transição deveria ter começado com 30 dias, mas ainda é tempo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Lucineide Serrota disse:

Tá linda!!

Pessoal me tirem uma duvida.. quanto tempo demora essa transição até ele.comer sozinHo?  Pq fiz o me falaram coloquei ração e sementes em um recipiente grande mas ele só belisca não come .. fica esperando eu dar comida .. oq eh faco estou dando comida 4 vezes por dia.. cedo meio dia.. 5 hs da tarde. . E 22 hs da noite.. 

10 horas atrás, Filipe disse:

Olha como as penas 

Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutos atrás, matheusjr disse:

Alguém pode me ajudar? ?

Olá Matheus

Eu acredito que você esteja dando papinha muitas vezes, com o passar do tempo eles passam a comer menos mas como o seu filhote esta com o desenvolvendo atrasado também é preciso avaliar esse fato.

Essa é a tabela para um filhote com o desenvolvimento normal, talvez seja preciso retardar um pouco, por exemplo - Trate-o como se ele tivesse de 5 a 10 dias a menos:

3º e 4º dia: 0,5 até 1,5 ml a cada 2 horas
5º até 7º dia: 1,5 a 3 ml a cada 2 horas
8º até 15º dia: 3 a 5 ml a cada 3 horas
16º até 20º dia: 5 a 7 ml a cada 3 horas
21º até 28º dia: 7 a 9 ml a cada 4 horas
29º até 35º dia: 9 a 13 ml a cada 4 horas
36º até 42º dia: 9 a 13 ml 3 vezes ao dia
43º até 49º dia: 8 a 10 ml 1 vez de manhã e 1 vez a noite
50º até 70º dia: 5 a 8 ml 1 vez a noite

Abração e espero que as informações possam ser úteis.

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, matheusjr disse:

E aqui esta minha bebê Jade :x já está tentando seus printeiros voos kkk qual a idade certa para aparar as asas? 

IMG-20160112-WA0039.jpeg

Que linda!

Fica esperto, com essa idade ela já pode voar, basta ela se assustar que vai embora. Eu não arriscaria ficar com ela em local aberto.

Com 30 dias eu aparava as penas dos meus, mais o ambiente que eles ficavam tinha tela nas janelas.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...