Jump to content

Façam suas aposta kk (Qual sera casal)


Ir para a solução Resolvido por Rappha,

Posts Recomendados

Oie pessoal tenho 3 calopsita aqui em casa, sendo elas 2 fêmeas e 1 macho (Maggie, Perola e Pichu) tinha postado em outro tópico que maggie e pichu tinha formado casal mais estava enganado, ainda esta no processo de formação de casal, os 3 esta na mesmo gaiola pra ver quem eles escolhe, claro que vou ter que compra um outro macho pra fêmea que sobra 

As duas fêmeas: 

PhotoGrid_1452098100151.thumb.jpg.1512bb

E o Pichu 

pituco.thumb.jpg.6f52e2729bc4798bb139ba3

Gostaria de saber qual casal vocês apoia (apesar que não vou obriga eles a nada, vou deixa por conta propria)

* Quais filhotes posso espera, (Perola e Pichu) a da maggie e pichu ja me falaram no outro topico 

* Posso colocar o ninho na gaiola? ou vai ocorrer tretas entre eles

Desde ja agradeço 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ahh...mas pensa por outro lado..se nascer um macho ele vai portar cara branca...dai vc junta com a outra femea:D

Meu caso é parecido com o seu..

Mas invertido...o macho é cara branca e a fêmea não...estou torcendo muito pra q a fêmea porte CB...kkkkk

IMG_20151216_152953489.jpg

IMG_20151216_084115763.jpg

IMG_20151215_133755329.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

kk aqui em casa aconteçeu assim era 3 machos sendo 1 deficiente ai comprei 1 femea  os machos q podiam cruza era azul e amarelo ai comprei a femea azul para fica com o azul (tony) so q na verdade a femea (Ahria)quase  fico com amarelo(Éden)  eram mais proximo ate recebeu comida  ai comprei outra femea hoje azul (tinha comprado Ahria ontem) ai Éden galinha ja tava dando encima da nova ai n sei como vai fica o casal pq Tony ta depremido dps q perdeu a Mia  

 

Eu n sei em qual aposta euehuehueeuhhe

em gente esqueci tinha como vcs da sugestões para nome da femea nova ela é Azul branca e preta  Bravinha fujona e fofinha e bota terror em Tony Éden Ahria  .em Hiro (Deficiente) ainda n sei  n vi botando

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, GabrielEger disse:

Ahh...mas pensa por outro lado..se nascer um macho ele vai portar cara branca...dai vc junta com a outra femea:D

Meu caso é parecido com o seu..

Mas invertido...o macho é cara branca e a fêmea não...estou torcendo muito pra q a fêmea porte CB...kkkkk

IMG_20151216_152953489.jpg

IMG_20151216_084115763.jpg

IMG_20151215_133755329.jpg

No casa posso pega um filhote que ira nascer e cruza com a fêmea que ficou sem macho? Ou seria um problema (A Maggie e Perola são irmas)

Lindas suas calopsitas :x

5 horas atrás, NathanMR disse:

Tenho uma fêmea e um macho Cara Branca, mas o macho foi c engraçar com a fêmea lutino rsrsrsrs

 

Aqui o Pichu safado pegas as duas, mas quem ele tem um carinho maior e com a Perola rs

 

4 horas atrás, Roberto Cunha Júnior disse:

Se umas das duas fosse cara amarela eu apostava que formaria casal com ela rsrsrs 

Na visão das calopsitas aquela bolinha laranja no rosto chama atenção do macho e das fêmeas principalmente .

Serio? kk não sabia dessa 

3 horas atrás, pedro moura disse:

kk aqui em casa aconteçeu assim era 3 machos sendo 1 deficiente ai comprei 1 femea  os machos q podiam cruza era azul e amarelo ai comprei a femea azul para fica com o azul (tony) so q na verdade a femea (Ahria)quase  fico com amarelo(Éden)  eram mais proximo ate recebeu comida  ai comprei outra femea hoje azul (tinha comprado Ahria ontem) ai Éden galinha ja tava dando encima da nova ai n sei como vai fica o casal pq Tony ta depremido dps q perdeu a Mia  

 

Eu n sei em qual aposta euehuehueeuhhe

em gente esqueci tinha como vcs da sugestões para nome da femea nova ela é Azul branca e preta  Bravinha fujona e fofinha e bota terror em Tony Éden Ahria  .em Hiro (Deficiente) ainda n sei  n vi botando

Difícil essa situação KK Pega um nome de algum personagem que você gosta, eu escolhi os meus assim kk

Pichu - Pokemon

Maggie - Da serie The walking Dead

Perola - Do desenho do cartoon ''Steven universe

Algumas sugestões Alice do Residente, Kat (katniss) do Jogos vorazes, mais ae você que escolhe o nome pra ela rs

Link para compartilhar
Share on other sites

O meu é cara branca perola canela...olhando pela foto, parece q é exatamente a mesma mutação da sua...mas a sua parece ser perola puro olhando pela foto....o meu possui tmbm a mutação arlequim, por isso o perola dele não vai ate a cabeca e peito...

Eu vi ele solto passando aqui na minha rua...passei quase o dia todo seguindo ele, até q um vizinho pegou usando as calopsitas dele pra chamar, e acabou me dando pelo minha persistência em seguilo kkkk

 

IMG_20151116_130744584.jpg

Quanto ao cruzamento do filhote com a Maggie, não sei como funciona...já q ela seria "tia" do filhote então kkkk

Acredito q não tenha problemas...mas não tenho certeza

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rappha disse:

No casa posso pega um filhote que ira nascer e cruza com a fêmea que ficou sem macho? Ou seria um problema (A Maggie e Perola são irmas)

Lindas suas calopsitas :x

Aqui o Pichu safado pegas as duas, mas quem ele tem um carinho maior e com a Perola rs

 

Serio? kk não sabia dessa 

Difícil essa situação KK Pega um nome de algum personagem que você gosta, eu escolhi os meus assim kk

Pichu - Pokemon

Maggie - Da serie The walking Dead

Perola - Do desenho do cartoon ''Steven universe

Algumas sugestões Alice do Residente, Kat (katniss) do Jogos vorazes, mais ae você que escolhe o nome pra ela rs

alguns dos meus foi assim por exemplo Ahria e Éden cavaleiros do zodiaco Omega o resto n foi por animes filmes n so eles q tive a ideia hoje

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, GabrielEger disse:

O meu é cara branca perola canela...olhando pela foto, parece q é exatamente a mesma mutação da sua...mas a sua parece ser perola puro olhando pela foto....o meu possui tmbm a mutação arlequim, por isso o perola dele não vai ate a cabeca e peito...

Eu vi ele solto passando aqui na minha rua...passei quase o dia todo seguindo ele, até q um vizinho pegou usando as calopsitas dele pra chamar, e acabou me dando pelo minha persistência em seguilo kkkk

 

IMG_20151116_130744584.jpg

Quanto ao cruzamento do filhote com a Maggie, não sei como funciona...já q ela seria "tia" do filhote então kkkk

Acredito q não tenha problemas...mas não tenho certeza

Nossa que bom que seu vizinho deu ele pra você kk Meu pais também ja encontrou uma aqui na minha rua, ela tava no chão por esta cansada e com sede. Eu tava dormindo ele me acordou pra ver oque tinha pegado, eu fiquei super feliz (foi minha segunda colopsita)

Então estava nessa duvida porque ja tinha lido que cruza irmão com irmão da problema e acho que Pai com filho tbm. Não sei se crio outro tópico pra ver oque as pessoas acham, mais mesmo assim obrigado @GabrielEger

10 horas atrás, pedro moura disse:

alguns dos meus foi assim por exemplo Ahria e Éden cavaleiros do zodiaco Omega o resto n foi por animes filmes n so eles q tive a ideia hoje

Haha, então @pedro moura procure algum personagem de anime, filme, desenho que seja bravinha como sua calo kkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom pessoal eles tao solto aqui, ai eu deixo o ninho perto. O Pichu entra e sai, fica cantando igual loco e a femea que ta dando mais atenção ao ninho e a Perola.

A maggie ta nem ai, mais quando ela chega perto o Pichu coloca ela pra correr, se começa a briga e se machuca, tenho que separa né? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Legal vocês terem "encontrado" essas calopsitas, mas em algum momento vocês pensaram em tentar achar os donos delas. Elas estavam na rua porque fugiram de alguém que provavelmente estava sofrendo muito pela perda dela. Sem dizer que elas também sofrem pela ausência do dono, depois até acostumam com a ausência por falta de opção. Eu sempre digo que não quero para os outros o que não quero para mim, pois algum dia pode ser que aconteça uma fatalidade e venha a perder alguma, dai vou estar procurando feito louca por ai esperando que alguém encontre e devolva ela para mim.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...