Toninho Postado 16 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 2 horas atrás, Ana Ribeiro disse: O meu bebê veio com a asa cortada conforme a foto, as duas primeiras das pontas inteiras mas ele tá voando alto com 36 dias e tenho medo de ir embora o que faço? O corte não impede que eles voem, mas fica fácil de pegar eles porque eles se cansam mais fácil e os voos são mais baixos. O correto é fechar portas e janelas mesmo com asa cortada, as vezes eles voam de repente. Eu deixo apenas uma asa na ponta. Tenho uma amiga que cria e perdeu uma arara com asa cortada por dois dias, depois que ela achou a arara começou a cortar apenas uma das asas, a ave tem mais dificuldade de voar e pode até se machucar mas ela não quer mais arriscar. Boa sorte. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 16 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 2 horas atrás, Toninho disse: O corte não impede que eles voem, mas fica fácil de pegar eles porque eles se cansam mais fácil e os voos são mais baixos. O correto é fechar portas e janelas mesmo com asa cortada, as vezes eles voam de repente. Eu deixo apenas uma asa na ponta. Tenho uma amiga que cria e perdeu uma arara com asa cortada por dois dias, depois que ela achou a arara começou a cortar apenas uma das asas, a ave tem mais dificuldade de voar e pode até se machucar mas ela não quer mais arriscar. Boa sorte. Obrigada só não quero que ela fuja Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados