Jump to content

Corte de asa de Calopsita,

Guilherme Carli
Ir para a solução Resolvido por CarIos,

Posts Recomendados

2 horas atrás, Ana Ribeiro disse:

O meu bebê veio com a asa cortada conforme a foto, as duas primeiras das pontas inteiras mas ele tá voando alto com 36 dias e tenho medo de ir embora o que faço?

IMG_20170116_083804677_HDR.jpg

O corte não impede que eles voem, mas fica fácil de pegar eles porque eles se cansam mais fácil e os voos são mais baixos. O correto é fechar portas e janelas mesmo com asa cortada, as vezes eles voam de repente. Eu deixo apenas uma asa na ponta. Tenho uma amiga que cria e perdeu uma arara com asa cortada por dois dias, depois que ela achou a arara começou a cortar apenas uma das asas, a ave tem mais dificuldade de voar e pode até se machucar mas ela não quer mais arriscar. Boa sorte.

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, Toninho disse:

O corte não impede que eles voem, mas fica fácil de pegar eles porque eles se cansam mais fácil e os voos são mais baixos. O correto é fechar portas e janelas mesmo com asa cortada, as vezes eles voam de repente. Eu deixo apenas uma asa na ponta. Tenho uma amiga que cria e perdeu uma arara com asa cortada por dois dias, depois que ela achou a arara começou a cortar apenas uma das asas, a ave tem mais dificuldade de voar e pode até se machucar mas ela não quer mais arriscar. Boa sorte.

Obrigada só não quero que ela fuja

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.