Zinho Laime Postado 7 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 (editado) Pessoal, bom dia ! Uso no fundo do viveiro esse tipo de tapete de grama sintética(anexo)... Apesar de limpar todos os dias, sera que teria algum problema para a calopsita ? Abraços Editado 7 de Janeiro de 2016 por Zinho Laime Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 Não vejo problema, ficou até muito bonito. Observe somente se elas estão comendo ele, caso isso ocorra eu tiraria, pois esse material poderá ficar no papo delas e causar a morte. Quanto a limpeza acho que dificultara um pouco, mas se você não ver problemas ficou muito bom. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 7 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 Agora, Célia Maia disse: Não vejo problema, ficou até muito bonito. Observe somente se elas estão comendo ele, caso isso ocorra eu tiraria, pois esse material poderá ficar no papo delas e causar a morte. Quanto a limpeza acho que dificultara um pouco, mas se você não ver problemas ficou muito bom. Exatamente como Célia Maia falou ele pode comer e fica preso no papo e morre eu tiraria 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zinho Laime Postado 7 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 Nunca vi ele comendo o tapete .... Ficou tão confortável pra ele ao contrario dos arames ... mas em caso de duvida é melhor retirar ! Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 13 horas atrás, Zinho Laime disse: Nunca vi ele comendo o tapete .... Ficou tão confortável pra ele ao contrario dos arames ... mas em caso de duvida é melhor retirar ! Obg sim , eu particulamente achei bonito mais se há perigo é melhor retira as vezes ele nem pode comer mais se há uma possibilidade é melhor neh para segurança por exemplo eu sempre quiz bota aquelas roupinhas para os meus mais ele n gostam muito então pelo bem está deles eu desistir 13 horas atrás, Zinho Laime disse: Nunca vi ele comendo o tapete .... Ficou tão confortável pra ele ao contrario dos arames ... mas em caso de duvida é melhor retirar ! Obg sim , eu particulamente achei bonito mais se há perigo é melhor retira as vezes ele nem pode comer mais se há uma possibilidade é melhor neh para segurança por exemplo eu sempre quiz bota aquelas roupinhas para os meus mais ele n gostam muito então pelo bem está deles eu desistir zinho nos somos da msm cidade so percebi por causa do brinquedo q tem q vende na minha cidade eu comprei mais o meu foi diferente o seu foi o pedestal certo ? no criadouro de calopsitas mansas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zinho Laime Postado 8 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 @pedro moura Isso, compramos na mesma pessoa sim, ele faz uns belos trabalho. Próximo que vou comprar é o playground. Que bom ter um conterrâneo por aqui ! Abraços . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.