Jump to content

Tapete de Grama Sintética.


Zinho Laime

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia !

Uso no fundo do viveiro esse tipo de tapete de grama sintética(anexo)...

Apesar de limpar todos os dias, sera que teria algum problema para a calopsita ?  

Abraços

 

20160107_071905.jpg

Editado por Zinho Laime
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não vejo problema, ficou até muito bonito. Observe somente se elas estão comendo ele, caso isso ocorra eu tiraria, pois esse material poderá ficar no papo delas e causar a morte. Quanto a limpeza acho que dificultara um pouco, mas se você não ver problemas ficou muito bom.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Agora, Célia Maia disse:

Não vejo problema, ficou até muito bonito. Observe somente se elas estão comendo ele, caso isso ocorra eu tiraria, pois esse material poderá ficar no papo delas e causar a morte. Quanto a limpeza acho que dificultara um pouco, mas se você não ver problemas ficou muito bom.

Exatamente como Célia Maia falou ele pode comer  e fica preso  no papo e morre eu tiraria 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

13 horas atrás, Zinho Laime disse:

Nunca vi ele comendo o tapete ....

Ficou tão confortável pra ele ao contrario dos arames ... mas em caso de duvida é melhor retirar !

Obg

 

sim , eu particulamente  achei bonito mais se há perigo é melhor retira as vezes ele nem pode comer  mais se há uma possibilidade é melhor neh para segurança por exemplo eu sempre quiz bota aquelas roupinhas para os meus mais ele n gostam muito então pelo bem está deles eu desistir

13 horas atrás, Zinho Laime disse:

Nunca vi ele comendo o tapete ....

Ficou tão confortável pra ele ao contrario dos arames ... mas em caso de duvida é melhor retirar !

Obg

 

sim , eu particulamente  achei bonito mais se há perigo é melhor retira as vezes ele nem pode comer  mais se há uma possibilidade é melhor neh para segurança por exemplo eu sempre quiz bota aquelas roupinhas para os meus mais ele n gostam muito então pelo bem está deles eu desistir zinho nos somos da msm cidade so percebi por causa do brinquedo q tem q vende na minha cidade eu comprei mais o meu foi diferente o seu foi o pedestal certo ? no criadouro de calopsitas mansas

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.