João Vinícius Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 Bom dia pessoal, fui comprar algumas comidas pras minhas crias e vi uns insetos desidratados para psitacídeos, acabei comprando para elas, sei que na natureza eles comem insetos a vontade, mas não conhecia esses desidratados. Vocês dão para as suas? Como dão? (pensei em colocar junto com as sementes em um potinho separado) Elas gostam? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nani Freitas Postado 8 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 (editado) Bom, isso deve ser legal, mas a minha tem muito medo kkk aqui em casa tem bastante besouro, e ela fica morrendo de medo, ai tenho que colocar ela no quarto kk .. e quando tem no chão morto ela corta volta. Tadinha.. Editado 8 de Janeiro de 2016 por Nani Freitas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 8 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 kkkkkkkkkkk mas besouros são grandes rsrsr Que medrosa @Nani Freitas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nani Freitas Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 Não João, aqueles marronzinhos sabe, são pequenos.. Vou gravar kk ela chega perto deles, com desconfiança, ai bica e sai correndo kkk ai dps ela corta volta.. As vezes, qndo vou dar algum alimento novo, ela faz isso tbm. Não sei o que ela pensa kk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 Esses insetos que são vendidos desidratados para aves nada mais é que "baratas desidratadas". As minhas não colocam o bico nisso por nada, morro de nojo. Eu sempre observava e pensava em comprar, um dia comprei uma mistura da nutripassaros para um currupião e quando cheguei em casa fui ler a composição do produto, na hora que vi o que o que era joguei a caixa inteira fora. Depois quando voltei em lojas que tinha eu fui ler a composição para fazer o tira teima e era isso mesmo. Tá certo que elas foram criadas para essa finalidade, mas não consigo dar para elas. Imagina, elas comem e depois eu vou encher elas de beijinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 8 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 @Célia Maia eu pensei nisso também, mas pela ilustração parecem abelhas ahahaha vou fazer um teste assim que chegar Outra coisa que sei é que esses insetos são criados para essa finalidade, então são insetos "limpinhos" kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 Eu sei, mas tenho pavor de baratas, somente de imaginar que é uma não tem santo que faça eu chegar perto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 Aqui vendem minhocas desidratadas, mas nem parecem minhocas mas morro de nojo assim como a Célia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 cidadezinha do interior os aviários aqui nem tem isso q pena. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 No canal do Bruno sotero, ele indica comprar camarão desidratado, claro que como um petisco lá de vez enquando. Estou pensando em comprar, alguém já experimentou? Nunca forneci nenhum tipo de insetos para as minhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Insetos tem bastante proteína. Do ponto de vista nutricional, eu tento suprir a necessidade por proteína com ovo cozido e farinhada, e tem a ração extrusada também. Então acho dispensável. Do ponto de vista de fornecer um agrado, eu tenho nojinho. Eu sei que são alimentos preparados e limpos, mas são insetos, são minhocas e eu beijo as minhas aves. Não quero elas comendo isso e eu beijando depois, rs. Prefiro mimar dando outras coisas que elas gostem de vez em quando. Mas, essa é uma opinião pessoal. Quem acha legal, dar sem exageros pode ser interessante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Como a @KamilaF Falou eles tem bastante proteína.. Pode dar como petisco.. Se for dar, coloque 1 vez na semana e nessa semana não de farinhada ou ovo cozido... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Eu não uso inseto pras minhas aves não. A nutrição ordinária delas já é o suficiente. Alimentação eu tenho uma regra: "não invente, faça o básico bem feito". Mas isso é apenas uma opinião pessoal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Concordo, Fazendo o Básico Bem feito, é importante. Não podemos esquecer que podemos fazer o oposto e dar coisas demais, então importante atenção nisso. Particularmente não faço isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Em 17/03/2016 at 15:34, DCM Balthazar disse: Eu não uso inseto pras minhas aves não. A nutrição ordinária delas já é o suficiente. Alimentação eu tenho uma regra: "não invente, faça o básico bem feito". Mas isso é apenas uma opinião pessoal. O que seria o seu básico? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.