Jump to content

Meu filhotinho morreu


Tatiana Lima Caetano

Posts Recomendados

Vc esta tratando dos pais com antibiótico .se eles estavam tratando os filhotes quando estavam doentes , acho que vc tem que dar os remédios para os bebes também doenças em aves são facilmente trasmicivel ainda mais que os pais comem e regogitam na boca dos filhote e esse processo acabam passando a doença. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 16/01/2016 at 21:21, Lucineide Serrota disse:

Candidiase ?

Não ocisto alguma coisa. Na sexta vou lá e vou anotar e posto aqui  nome. Ele passou Enrologic antibiótico, Giardicid para o intestino que é onde produz o tal negócio que não lembro o nome e Hidrovit.

Eles estão bem melhor. E os filhotes super saudáveis.

 

Em 13/01/2016 at 12:53, Caio disse:

Hoje perdi um filhotinho tbm, ele estava desde segunda a noite piando dentro do ovinho ! ai ontem a noite tava furado o ovinho, e parecia ter umas manchas de sangue em volta desse furinho.

 Hoje cedo ele saiu do ovinho mais, tinha algo estranho não sei se já viram antes, era como se fosse um cordão na barriguinha dele que não se separou dele!!! O que será? Agora fiquei com 3 filhotes espero não perder mais nenhum!!!!  Boa tarde! 

Os outros filhotes ficaram bem?

Em 17/01/2016 at 09:57, Rosii disse:

@Tatiana Lima Caetano como estão os filhotes e o casal?

Estão super bem. Eu estou cansada pois tenho que alimentá-los de duas em duas horas. Mas agora vou poder alimentaá-los de três em três horas aí vou ter mais tempo.

Em 17/01/2016 at 17:24, salete fortes disse:

Vc esta tratando dos pais com antibiótico .se eles estavam tratando os filhotes quando estavam doentes , acho que vc tem que dar os remédios para os bebes também doenças em aves são facilmente trasmicivel ainda mais que os pais comem e regogitam na boca dos filhote e esse processo acabam passando a doença. 

Vou perguntar ao veterinário. Mas acho que não pois já tem quatro dias que alimento eles com papinha e eles estão muito bem, mas agora vc citando isso fiquei preocupada e vou tirar a dúvida com o veterinário e posto aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...