GabrielEger Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Kkkkk eu tmbm não sei como seu post ficou assim kkk Mas quando souber o resultado avisa a gente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Em 18/01/2016 at 08:38, GabrielEger disse: Gente, vou fazer o teste de sexagem nos meus bbs de teimosa, mas tenho quase certeza que tenho dois meninos e uma menina. Vou enviar amanhã. Ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Em 18/01/2016 at 00:22, GabrielEger disse: Sobre essa parte de cor dos olhos não entendo....até cheguei a ver uma foto q explicava mas estava tudo em inglês kkkk Se for isso mesmo seria bem legal, poder ver se eles portam lutino...espero q alguem aqui no forum saiba te ajudar sobre essa parte @Rosii sabe dizer coml funciona essa parte de cor dos olhos? Olha só a diferença que falei da cor dos olhos! 2 minutos atrás, Lucineide Serrota disse: Olha só a diferença que falei da cor dos olhos! O do meio tem olho com pupila vermelha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Ai que coisinhas mais lindas!! Pura gostosuras! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Nossa...q diferente.... As vezes pode ser isso mesmo q vc falou...ele portar lutino.... Eu andei procurando na net sobre isso e a única coisa q achei foram matérias falando sobre os olhos dos lutinos quando eles portam outras mutações, mas não achei nada sobre os olhos das outras mutações quando portam lutino... Queria poder ajudar mais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 22 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 (editado) Pessoal, olha como estamos!! Editado 22 de Janeiro de 2016 por Lucineide Serrota 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Estamos cada dia mais lindos!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 24 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2016 @Lucineide Serrota seus filhotes são lindos, parabéns !!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 24 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2016 12 horas atrás, Cristiane Fonseca Batista disse: @Lucineide Serrota seus filhotes são lindos, parabéns !!! Obrigada Cristiane. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 29 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 O Olha como já estamos lindos! Subindo em argolas e poleiros. Agora, Lucineide Serrota disse: O Olha como já estamos lindos! Subindo em argolas e poleiros. MOV_2297.mp4 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Muito lindos. Já tao tudo mocinhos kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 1 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Já estamos assim, mocinhos e lindos. Adoramos ficar na argola, disputamos ela até com o papai!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 2 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Já estamos assim, mocinhos e lindos. Adoramos ficar na argola, disputamos ela até com o papai!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 muito fofos kkkkkk A foto ficou perfeita 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 COISA LINDA SUAS CALOPSITAS E A SUA ORGANIZAÇAO DO VIVEIRO PARABENS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.