Flavio Costa Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Olá amigos!! Boa tarde!!! Adorei as dicas q foram postadas aqui,pelo Igor Salles e pela Rosii.São de grande proveito.Obrigado mesmo . Só queria acrescentar que eu usei o SBP,depois de utilizar o vinagre,e como este não surtiu efeito,aí sim recorri ao SBP.E usei num momento d "desespero" pq estava vendo o quanto a minha calopsita sofria com aquela situação.Mas,é claro,q o correto é sempre buscar a orientação d um vet,inclusive,logo após utilizar o SBP,eu procurei o vet,e ele disse q naquele momento eu agi corretamente,até pq a minha calopsita já estava bastante estressada com aquele problema. Mas, eu tbm prefiro utilizar produtos naturais,realmente é muito melhor.E sempre procurar a orientação d um profissional capacitado . As dicas apresentadas aqui são valiosas,para nos ajudar a criar os nossos xodozinhos da melhor maneira possível . Muito obrigado a todos vcs . Vivi,não deixa d nos manter informados sobre a situação da sua calopsita,ok? Abraços pra vcs . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 18 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Flavio, mandei a filmagem da minha calopsita para o vet e ele realmente acha que é comportamental. Vou aguardar e espero que ela melhore. O vet disse que quando a coceira é por endoparasita ou ácaro, a coceira é mais intensa e ela fica muito incomodada. Obrigada a todos. Abraços. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Coloque brinquedos novos, ela pode estar extressada. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 De nada vivi...Ela vai ficar boa sim,se Deus quiser...Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Kuhn Postado 10 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2020 Oi Vivi! Tudo bem? Estou vivendo exatamente o que você viveu, mas 4 anos depois. Parece que eu que escrevi o seu primeiro texto. Mesma situação, já fiz todos os exames possíveis, inclusive análise das penas pelo veterinário no microscópio e ela não para de se coçar. Não sei mais o que fazer, já dei um monte de medicações, fui em dois veterinários e nada faz ela parar. Já são dois meses nessa agonia :( e tenho certeza de que não é comportamental. Conheço ela, sei que ela está irritada com alguma coisa. Queria saber se no fim, você descobriu o que sua calopsita tinha. Pode ser que aninha esteja com a mesma coisa. Agradeço desde já. Abraços, Larissa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 10 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2020 6 horas atrás, Larissa Kuhn disse: Oi Vivi! Tudo bem? Estou vivendo exatamente o que você viveu, mas 4 anos depois. Parece que eu que escrevi o seu primeiro texto. Mesma situação, já fiz todos os exames possíveis, inclusive análise das penas pelo veterinário no microscópio e ela não para de se coçar. Não sei mais o que fazer, já dei um monte de medicações, fui em dois veterinários e nada faz ela parar. Já são dois meses nessa agonia e tenho certeza de que não é comportamental. Conheço ela, sei que ela está irritada com alguma coisa. Queria saber se no fim, você descobriu o que sua calopsita tinha. Pode ser que aninha esteja com a mesma coisa. Agradeço desde já. Abraços, Larissa. Mande uma mensagem no privado pra ela entra no perfil dela lá vai ter a opção de mandar mensagem já faz tempo que ela não visita o site a ultima vez foi 19 de fevereiro dai como você não marcou o nome dela corretamente ela não vai ver tenta fazer dessa forma ai que podê chegar um email pra ela e ela te responder mais rapido blz...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.