Jump to content

Coceira


vividuarte
Ir para a solução Resolvido por vividuarte,

Posts Recomendados

Olá amigos!! Boa tarde!!! Adorei as dicas q foram postadas aqui,pelo Igor Salles e pela Rosii.São de grande proveito.Obrigado mesmo . Só queria acrescentar que eu usei o SBP,depois de utilizar o vinagre,e como este não surtiu efeito,aí sim recorri ao SBP.E usei num momento d "desespero" pq estava vendo o quanto a minha calopsita sofria com aquela situação.Mas,é claro,q o correto é sempre buscar a orientação d um vet,inclusive,logo após utilizar o SBP,eu procurei o vet,e ele disse q naquele momento eu agi corretamente,até pq a minha calopsita já estava bastante estressada com aquele problema. Mas, eu tbm prefiro utilizar produtos naturais,realmente é muito melhor.E sempre procurar a orientação d um profissional capacitado . As dicas apresentadas aqui são valiosas,para nos ajudar a criar os nossos xodozinhos da melhor maneira possível . Muito obrigado a todos vcs . Vivi,não deixa d nos manter informados sobre a situação da sua calopsita,ok? Abraços pra vcs . 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Flavio, mandei a filmagem da minha calopsita para o vet e ele realmente acha que é comportamental. Vou aguardar e espero que ela melhore. O vet disse que quando a coceira é por endoparasita ou ácaro, a coceira é mais intensa e ela fica muito incomodada. Obrigada a todos. Abraços.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 anos depois...

Oi Vivi! 

Tudo bem?

Estou vivendo exatamente o que você viveu, mas 4 anos depois. Parece que eu que escrevi o seu primeiro texto. Mesma situação, já fiz todos os exames possíveis, inclusive análise das penas pelo veterinário no microscópio e ela não para de se coçar. Não sei mais o que fazer, já dei um monte de medicações, fui em dois veterinários e nada faz ela parar. Já são dois meses nessa agonia :(  e tenho certeza de que não é comportamental. Conheço ela, sei que ela está irritada com alguma coisa.

Queria saber se no fim, você descobriu o que sua calopsita tinha. Pode ser que aninha esteja com a mesma coisa. 

 

Agradeço desde já.

Abraços,

Larissa.

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Larissa Kuhn disse:

Oi Vivi! 

Tudo bem?

Estou vivendo exatamente o que você viveu, mas 4 anos depois. Parece que eu que escrevi o seu primeiro texto. Mesma situação, já fiz todos os exames possíveis, inclusive análise das penas pelo veterinário no microscópio e ela não para de se coçar. Não sei mais o que fazer, já dei um monte de medicações, fui em dois veterinários e nada faz ela parar. Já são dois meses nessa agonia :( e tenho certeza de que não é comportamental. Conheço ela, sei que ela está irritada com alguma coisa.

Queria saber se no fim, você descobriu o que sua calopsita tinha. Pode ser que aninha esteja com a mesma coisa. 

 

Agradeço desde já.

Abraços,

Larissa.

Mande uma mensagem no privado pra ela entra no perfil dela lá vai ter a opção de mandar mensagem já faz tempo que ela não visita o site a ultima vez foi 19 de fevereiro dai como você não marcou o nome dela corretamente ela não vai ver tenta fazer dessa forma ai que podê chegar um email pra ela e ela te responder mais rapido blz......

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...