RoseV Postado 5 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 @GabrielEger. Foto atualizada de hoje. Esta aparecendo um leve "alaranjado" na buchecha. O filhote cinza com 17 dias e as lutinos com 22 e 14 dias. @cilene1234 obrigada! Também estou achando rsrs Minha bebezona lutino está com uma leve "careca" abaixo do topete. Li algo sobre "falha genética" mas não me aprofundei no assunto e não entendi direito. Ela está com 22 dias, ainda pode nascer penas ali? Na foto ela sendo comparada com o irmão mais novo. Quem puder me ajudar agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 7 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Alguém sabe me dizer a mutação da bebezona lutino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Oi Rose! Os babys estão lindos, parabéns. A falha é comum na mutação INO, não nasce penas atrás do topete. Ela é uma Lutino Pérola hehe Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 7 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Obrigada pela ajuda @GCarli. Sabe me dizer se essa mutação é mais cara para vender? Ou é o mesmo preço de um silvestre por exemplo... O cinza será que vai ficar silvestre? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Em 05/03/2016 at 22:46, RoseV disse: @GabrielEger. Foto atualizada de hoje. Esta aparecendo um leve "alaranjado" na buchecha. O filhote cinza com 17 dias e as lutinos com 22 e 14 dias. @cilene1234 obrigada! Também estou achando rsrs Minha bebezona lutino está com uma leve "careca" abaixo do topete. Li algo sobre "falha genética" mas não me aprofundei no assunto e não entendi direito. Ela está com 22 dias, ainda pode nascer penas ali? Na foto ela sendo comparada com o irmão mais novo. Quem puder me ajudar agradeço Sim nasceram normal as minhas aqui também todas eram carequinhas depois se completou a plumagem com uns 2 para 3 meses fica tranqüila 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Lutinos são mutações comuns, como o Silvestre, Canela e Pérola. A menos se fosse um Lutino Cara Branca (Albino) ai o preço ia ser mais além. Mas tudo depende da região onde você mora e também se a ave tem exames de saúde ou sexadas, pois ai a pessoa inclui esses fatos no preço da ave, como o meu caso, eu vendo a tal valor por conta da mutação, exames e sexagem. Em relação ao cinza, ele é um Silvestre, é porque tem gente que fala Cinza, Silvestre ou até mesmo Cinza Silvestre. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 8 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 Obrigadaaa @cilene1234. Ai que bom achei que fosse ficar carequinha kkkk Obrigada pela ajuda e também pela explicação@GCarli. Me ajudou muito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.