Jump to content

Dúvida mutação/filhotes


Posts Recomendados

@GabrielEger. Foto atualizada de hoje. Esta aparecendo um leve "alaranjado" na buchecha. O filhote cinza com 17 dias e as lutinos com 22 e 14 dias.

20160304_102359.jpg

20160304_101947.jpg

@cilene1234 obrigada! Também  estou achando rsrs

Minha bebezona lutino está com uma leve "careca" abaixo do topete. Li algo sobre "falha genética" mas não me aprofundei no assunto e não entendi direito. Ela está com 22 dias, ainda pode nascer penas ali? Na foto ela sendo comparada com o irmão mais novo. Quem puder me ajudar agradeço 

20160304_101452.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 05/03/2016 at 22:46, RoseV disse:

@GabrielEger. Foto atualizada de hoje. Esta aparecendo um leve "alaranjado" na buchecha. O filhote cinza com 17 dias e as lutinos com 22 e 14 dias.

20160304_102359.jpg

20160304_101947.jpg

@cilene1234 obrigada! Também  estou achando rsrs

Minha bebezona lutino está com uma leve "careca" abaixo do topete. Li algo sobre "falha genética" mas não me aprofundei no assunto e não entendi direito. Ela está com 22 dias, ainda pode nascer penas ali? Na foto ela sendo comparada com o irmão mais novo. Quem puder me ajudar agradeço 

20160304_101452.jpg

Sim nasceram normal as minhas aqui também todas eram carequinhas depois se completou a plumagem com uns 2 para 3 meses fica tranqüila 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Lutinos são mutações comuns, como o Silvestre, Canela e Pérola.

A menos se fosse um Lutino Cara Branca (Albino) ai o preço ia ser mais além. 

Mas tudo depende da região onde você mora e também se a ave tem exames de saúde ou sexadas, pois ai a pessoa inclui esses fatos no preço da ave, como o meu caso, eu vendo a tal valor por conta da mutação, exames e sexagem. 

Em relação ao cinza, ele é um Silvestre, é porque tem gente que fala Cinza, Silvestre ou até mesmo Cinza Silvestre. 

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...