CarIos Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Uhul! No aguardo ja pode virar telenovela isso ai kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 11 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 kkkkkkkkk se Deus quizer amanha é o capitulo final kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 11 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 (editado) ai esse meu arliquim cara branca vou fazer tbm, tipo comprei ele como macho e ele canta muito mais amanha eu pegando o resultado da minha lutino perola e ela sendo femia vou fazer nele ja tbm para cobrir se realmente é um casal e poderem dar lindos filhotinhos futuramente hehe Editado 11 de Maio de 2015 por Leandro & Adalberto . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 kkkke pq não fez logo dos 2.kkkk Esse gosta de sofrer, rssssss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 11 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Kkkkkkkk entao pensei depois, hehe pq o criador afirmou que é macho mais agora quero confirmar hehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 pessoal ate que enfim paguei o resultadooooooooo muitoooo felizzzzzz 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 aeeeeeeeeeeeeeeewwwwwww ipi ipi hurra pra Belinha naaaaaaaada.... TUUUUUDOOOOOO, então como é que é..... É FÊMEA...É FÊMEA...É FÊMEA... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 kkkkkk cariopassaros essa foi otimaa hehe... Nossa então agora só esperar eles fazerem um ano para terem nenem hehe ela esta com 7 meses e ele esta com 10 meses hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 Nossa, parabéns, uma fêmea como vc queria! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 entao rosi nossa estou feilz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Que bacana! Parabéns pela mocinha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2015 Parabeeeeeeeeeeeens!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.