Tadeu debon Posted January 26, 2016 Share Posted January 26, 2016 (edited) Boa noite pessoal, estou aqui para tirar duvidas sobre meu projeto de viveiro ... então, vou fazer gaiolas para casais de calopsita, e gostaria de saber se é melhor fazer as divisórias da gaiola na parte de dentro de madeira ou de tela ? e o piso de madeira ou tela ? Edited January 26, 2016 by Tadeu debon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted January 26, 2016 Share Posted January 26, 2016 As divisórias entre uma gaiola e outra pode ser de madeira, mais o piso é melhor de grade ou uma tela própria, pras calopsitas não terem contato com as fezes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted January 26, 2016 Share Posted January 26, 2016 Faça as divisórias e o piso de telas. Para calopsitas e qualquer passaro de bico torto nunca utilizamos gaiolas e nem nada de madeira, pois elas irão destruir em pouco tempo (somente brinquedos de madeira pois essa é a finalidade). De início irão comerçar a arranhar a madeira com o bico até fazer uma cavidade, depois fica mais fácil e irão arrancar em pedaços. Sai um pouco mais caro com a tela mas você irá evitar ter que refazer tudo novamente o que irá trazer mais gastos no futuro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted January 26, 2016 Author Share Posted January 26, 2016 Muito obrigado pela ajuda pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted January 31, 2016 Share Posted January 31, 2016 BOA TARDE TADEU CONCORDO COM A CELIA EU FARIA AS DIVISORIA DE TELA E O FUNDO COM SO TOMAR CUIDADO COM PONTAS DE ARAME DA TELA PARA NAO MACHUCAR OS PES DAS CALOPSITA E BOA SORTE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted January 31, 2016 Author Share Posted January 31, 2016 Já estou terminando meu viveiro, vai ser individual para casais em reprodução,e um viveiro grande para as outras, tenho 37 calopsitas, muito obrigado a vcs que ajudam dando opiniões Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts