Cristiane Fonseca Batista Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 15 horas atrás, Stephanie disse: Acabei de comprar para esse para os meus tb! E já estou de olho em uma casinha rss mas isso mais pra frente um pouco... lindos os plays de vcs @Stephanie Que lindo o seu parquinho, qro um assim cru, tenho medo de comprar os coloridos e não ser a tinta adequada, onde vc comprou? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Eu tb tenho esse receio. Vou té mandar uma MP com o contato! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 @Stephanie sim, o meu tbm fiz por encomenda, em um rapaz aqui de Brasília. Ele faz vários assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Então é o mesmo que eu encomendei! Pedi de BSB tb rss deve ser o mesmo! @Thainá Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Busanello da Silva Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Fiz ontem a noite esse mas não está acabado não deu tempo de fazer mais coisas mas vou aproveitar para pedir dicas 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 @Stephanie eu imaginei, pq é bem parecido! hahaha Ele é muito bom! @Rafael Busanello da Silva Quel legal! Não tenho essa habilidade toda pra eu mesma fazer, aí tenho que comprar ;/ hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Busanello da Silva Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 2 minutos atrás, Thainá disse: @Rafael Busanello da Silva Quel legal! Não tenho essa habilidade toda pra eu mesma fazer, aí tenho que comprar ;/ hahaha olha não é tão difícil não, só comprei pregos e cola para madeira e palitos de picolé o resto achei essas madeiras jogadas em casa, e somente usei martelo e serrinha de ferramentas ! fui pegando dicas aqui no forum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paula B. Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 @Stephanie @Yasmim Brandão @Zinho Laime mandem o contato de onde vcs compraram p/ mim porfavor! Adorei todos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Vou mandar por MP @Paula B. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 28 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 tbm vou mandar por MP @Paula B. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Esse é o play simplinho, beeeeem simplinho, que nós fizemos pro Aegon. Foi um teste sobre nossas habilidades manuais (escassas) e sobre o que Aegon ia achar. Foi feito com pedaços de madeira que encontramos. É bem resistente. Não está terminado, nesse espaço vago no canto vamos parafusar um galho de goiabeira um pouco mais alto e com várias bifurcações. Mas mesmo sem estar terminado, já tem gente se esbaldando por aqui kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zinho Laime Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 @KamilaF Vai ficar bom quando colocar o gralho da goiabeira ! Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 @KamilaF Ele vai adorar com o galho tb!! Eu peguei o de um pé de tamarindo, coloquei num vaso e estou colocando brinquedos! A felicidade deles é ficar nesses galhos! O meu playground é separado do galho, mas que ótima idéia essa de vcs!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 28 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Gente quem tiver play feito de ganhos de goiabeira podia postar foto pra eu tirar ideias para fazer aqui em casa, e se alguém puder me dizer tb, o que coloca no vaso pra segurar o ganho de goiabeira sem problemas para não cair, pensei em gesso mas não sei se pode! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Como eu falei, o meu não é de Goiabeira, @Yasmim Brandão. É de tamarindo. Coloquei umas bolinhas e eles brincam muito. Na minha cidade não tem brinquedos para calopsitas, estou providenciando pela Internet. Prendo verduras em uns galhos pela manhã. Assim ele se entretém bem. Qdo quer, ele desce e vai para a gaiola no quartinho dele! Prendi num vaso com areia e depois coloquei essas pedras brancas por cima. Ficou bem firme! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.