Israel_G4M3R_YT Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 QUEM ACHA CALOPSITAS FOFAS!? Quem acha responde este post! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Kkkk sem duvidas!!! Aí vai meus dois bebes 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Que FOFOS!!!!!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 São muito lindas e fofas...kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 engraçado, eu queria um papagaio,mas como eu não tinha condições de comprar um todo legalizado fui pesquisar sobre que bichinho eu poderia criar, foi quando me encantei com as fotos de calopsitas e vídeos que achei na internet. O mais lindo é o olhar meigo e quando estão felizes que começam a querer se exibirem. Eu amo meu Billy 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 sao minhas fofuras meus amores...eu tinha cocotas la onde morava ai me mudei e claro n podia ter elas.. ai de tanto eu chorar i encomodar meu marido ele me fez uma surpresa me disse q era p mim vr na net as calopsitas q se eu gostasse ele m dava uma..e eu m apaixonei a primeira vista...bom nao eh a toa q sao minhas alegrias ne rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Principalmente quando fazem charme 9 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Que lindo! São muuuuuuuito fofas!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zinho Laime Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Olha meu Nino Já roendo seu novo brinquedo ! 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Que coisa LINDA! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Aqui o casal mai fofo q existe Gente Vão nesse post e me ajudem por favor! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 A Agora, Israel_G4M3R_YT disse: A ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 engraçado no dia que eu fui na loja comprar eu sempre tinha em mente um periquito ingles aí tinha um outro rapaz olhando as calospsitas quando o vendedor foi pegar a calo que ele escolheu um filhote vôo se bateu e caiu em mim e se agarrou na minha blusa aí eu pensei se ele me escolheu quem sou eu né para não escolher ele amor a primeira vista 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Que História Linda! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Fofissímaaas! Olha aqui minhas sapecas todas reunidas no braço do papai 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.