Jump to content

Calopsitas são muito FOFAS!(se concorda posta!)


Israel_G4M3R_YT

Posts Recomendados

engraçado, eu queria um papagaio,mas como eu não tinha condições de comprar um todo legalizado fui pesquisar sobre que bichinho eu poderia criar, foi quando me encantei com as fotos de calopsitas e vídeos que achei na internet. O mais lindo é o olhar meigo e quando estão felizes que começam a querer se exibirem. Eu amo meu Billy

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

sao minhas fofuras meus amores...eu tinha cocotas la onde morava ai me  mudei e claro n podia ter elas.. ai de tanto eu chorar i encomodar  meu marido ele me fez uma surpresa me disse q era p mim vr na net as calopsitas q se eu gostasse ele m dava uma..e eu m apaixonei a primeira vista...bom nao eh a toa q sao minhas alegrias ne rsrs:D

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

engraçado no dia que eu fui na loja comprar eu sempre  tinha em mente um periquito ingles aí tinha um outro rapaz olhando as calospsitas quando o vendedor foi pegar a calo que ele escolheu um filhote vôo se bateu e caiu em mim e se agarrou na minha blusa  aí eu pensei se ele me escolheu quem sou eu né para não escolher ele amor a primeira vista :x

20150316_082905.jpg

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...