Jump to content

Calopsitas são muito FOFAS!(se concorda posta!)


Israel_G4M3R_YT

Posts Recomendados

7 horas atrás, Beckys disse:

muitooo lindoss os seus arlequins!! sou apaixonada por essa mutacao, muito igual msm Cristiane hahah irmãos gêmeos perdidos !!

@Beckys que legal o Rabi tb me escolheu foi o primeiro que vi no pet shop e não quis sair do meu dedo, ele tava até mais estrupiado que os outros, ele veio sem o rabinho, tem só esse toquinho, mas estou cuidando muito bem da alimentação deles e penso que já muda de penas ele terá penas lindas!!! Acho q são gêmeos msm kkkkk iguaizinhos. Minha paixão sempre foi pelo Lutino, ainda vou ter mas amo meu Ravi é meu Théo. :x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 27/01/2016 at 11:41, Israel_G4M3R_YT disse:

Quantas calopsitas são tão lindas!:P

Acho que sei oque aconteceu para ter esses filhotes!

O 1º casal é o albino e reverso e tiverão uma prata e um silvestre perola!

 

Quase! hahaha o primeiro casal realmente é um albino mais um reverso, mas os outros dois são cara branca! Um cinza cb e o outro é cb pérola canela! E eles todos são filhotes de pais diferentes. Os amores da minha vida esses 5!:x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, Thainá disse:

Quase! hahaha o primeiro casal realmente é um albino mais um reverso, mas os outros dois são cara branca! Um cinza cb e o outro é cb pérola canela! E eles todos são filhotes de pais diferentes. Os amores da minha vida esses 5!:x

Quase acertei mais que fofos!:x

Link para compartilhar
Share on other sites

Essas são minhas fofuras:x Postei fotos no coletivo pois se for por uma a uma haja espaço. Mas estão todas ai, é só procurarem uma agulha no palheiro. Tem uma intrusa no meio, mas essa gosta de se aparecer nas fotos e sempre entra onde não é chamada.:D

IMG_20150511_114920.jpg

IMG_20150511_120630.jpg

IMG_20160123_172314[1].jpg

IMG_20130818_193636.jpg

IMG_20150501_191325.jpg

IMG_20150712_160715.jpg

IMG_20151001_100326.jpg

IMG_20140214_181637.jpg

Editado por Célia Maia
  • Gostei 7
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...