Jump to content

Primeira ninhada cara branca


Davi Carlos

Posts Recomendados

@Davi Carlos Como eles estão lindos:x  Demorei para achar o pitoquinho que está entre as duas maiores:$ Ela é tão minuscula que ficou escondida no meio das duas. Ela é uma Cara Branca arlequim canela. Quanto a outra precisa esperar definir um pouco mais as penas para poder ter certeza, apenas dá para saber que é cinza e não canela, agora o pitoquinho nem dá para ter uma ideia. Quanto tiver fotos mais atualizadas posta que vamos dando opinião.

Para sabermos quando uma calopsita é arlequim partimos do pressuposto que as calopsitas ou tem o fundo branco ou o fundo amarelo. As de fundo branco normalmente são consideradas pelos criadores como cara branca.

Para ser uma arlequim ela precisa possuir um mesclado como se fossem manchas sobre esse fundo que é a melanina que cobre o corpo, que podem ser cinza ou canela havendo variação na intensidade. Partindo dessa base temos os quatro tipos de arlequins reconhecidos que são os claros, escuros, reverso e limpo que é o lutino de olhos pretos.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, olha o tamanho do meu filhote mais velho, mal saiu do ninho, já esta empoleirando :D

Mas estou achando ele meio magro, alguém sabe me dizer se é normal nessa idade?

 

20160315143824.jpg

( O de traz é o filhote o da frente é o pai)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...