Rafaela Mateus Postado 7 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 Em 01/02/2016 at 08:23, pedroC disse: Ele é cara branca cinza mesmo, o canela tem um tom mais puxado pro marrom claro. Quanto a ele cantar, pode ser q ele seja muito novinho ainda ou esta se acostumando com a casa. O meu eu peguei com 3 meses tmbm, ele não cantava nada, quando ficou com 4 meses já começou a fazer uns piados diferentes e consegui notar q era macho. Espera mais um pouco, logo ele começará a cantar Muito lindo seu Cara branca. Eu comprei um filhotinho no natal de 2016. Ele tinha 15 dias, segundo a moça que me vendeu. Ela disse que é macho, hoje ele já em penas e ele pia. Eu o chamo pelo nome que coloquei e ele pia, as vezes fico cantando e ele parece resmungar. Rsrs Pq ele faz um ruido diferente do pio q ele sempre da. É macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Donizetti Martins Postado 8 de Março de 2019 Compartilhar Postado 8 de Março de 2019 Essa coloração somente macho ficam com a cara branca ou fêmeas tbm ficam ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 6 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2019 Alguém me ajuda por favor. Ganhei essa calopsita dizem é é macho "está faze só fiufiu .diz q ele fez a troca de pena ... Alguém pode me dizer a mutação? N conheço os pais . Si eu formar casal com minha lutino filha de Silvestre qual as mutações dos filhotes q cor pode nascer? . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cesário Postado 16 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2020 Em 02/02/2016 at 15:05, Visitante Claudio melo disse: Eu entendo, espero que seja macho, pq ja me apeguei muito a ela. Pedi o kit pra fazer a sexagem ontem, agora e esperar chegar e esperar o resultado, quando tiver resposta posto aqui. Boa noite! Qual foi o resultado do exame? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marisa.selma Postado 31 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2020 Cláudio Melo estou lendo seu post hoje RS...estou curiosa pra saber o resultado da sexagem... é uma fêmea? Como está sua ave? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilda Ramos Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Sera q o meu também não é macho? Pelas fotos dele o meu é parecido e está comigo faz uma semana mas não canta nem nada. Outra coisa é a idade, o criadouro que me vendeu disse q ele tinha uma mês mas observando fotos na internet ele parece ter mais e ainda não fez nenhum barulho 🥹 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wagner013 Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 02/02/2016 at 16:05, Claudio melo disse: Eu entendo, espero que seja macho, pq ja me apeguei muito a ela. Pedi o kit pra fazer a sexagem ontem, agora e esperar chegar e esperar o resultado, quando tiver resposta posto aqui. Estou na mesma situação . Vc fez a sexagem ? É machou ou femea ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 06/01/2017 at 22:54, Rafaela Mateus disse: Eu comprei um filhotinho no natal de 2016. Ele tinha 15 dias, segundo a moça que me vendeu. Ela disse que é macho, hoje ele já em penas e ele pia. Eu o chamo pelo nome que coloquei e ele pia, as vezes fico cantando e ele parece resmungar. Rsrs Pq ele faz um ruido diferente do pio q ele sempre da. É macho? Calopsitas so tem como saber o sexo pelo padrão de cor após a primeira muda de penas q pode ocorrer ate os 9 meses de idade. Antes disso so se exibir comportamento sexual, ou com exame de sexagem. Se ele cantar muito, há mais chances de ser macho, se não cantar, ainda é indefinido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.