Jump to content

Duvida sexo calopsita cara branca


Claudio melo

Posts Recomendados

Em 01/02/2016 at 08:23, pedroC disse:

Ele é cara branca cinza mesmo, o canela tem um tom mais puxado pro marrom claro. 

Quanto a ele cantar, pode ser q ele seja muito novinho ainda ou esta se acostumando com a casa.

O meu eu peguei com 3 meses tmbm, ele não cantava nada, quando ficou com 4 meses já começou a fazer uns piados diferentes e consegui notar q era macho. Espera mais um pouco, logo ele começará a cantar:)

Muito lindo seu Cara branca.:x

Eu comprei um filhotinho no natal de 2016. Ele tinha 15 dias, segundo a moça que me vendeu. Ela disse que é macho, hoje ele já em penas e ele pia. Eu o chamo pelo nome que coloquei e ele pia, as vezes fico cantando e ele parece resmungar. Rsrs

Pq ele faz um ruido diferente do pio q ele sempre da. É macho?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...
  • 8 months later...

Alguém me ajuda por favor.  

Ganhei essa calopsita dizem é é macho "está faze só fiufiu .diz q ele fez a troca de pena   ... Alguém pode me dizer a mutação? N conheço os pais .

Si eu formar casal com minha lutino filha de Silvestre qual as mutações dos filhotes q cor pode nascer? .

IMG-20191203-WA0018.jpg

IMG-20191203-WA0021.jpg

IMG-20191203-WA0022.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 02/02/2016 at 15:05, Visitante Claudio melo disse:

Eu entendo, espero que seja macho, pq ja me apeguei muito a ela. Pedi o kit pra fazer a sexagem ontem, agora e esperar chegar e esperar o resultado, quando tiver resposta posto aqui.

:)

Boa noite! Qual foi o resultado do exame?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 1 ano depois...

Sera q o meu também não é macho? Pelas fotos dele o meu é parecido e está comigo faz uma semana mas não canta nem nada. Outra coisa é a idade, o criadouro que me vendeu disse q ele tinha uma mês mas observando fotos na internet ele parece ter mais e ainda não fez nenhum barulho 🥹

5EC264B7-C20E-4E5D-A4BE-467E5C31D1F5.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 9 months later...
On 02/02/2016 at 16:05, Claudio melo disse:

Eu entendo, espero que seja macho, pq ja me apeguei muito a ela. Pedi o kit pra fazer a sexagem ontem, agora e esperar chegar e esperar o resultado, quando tiver resposta posto aqui.

:)

Estou na mesma situação . Vc fez a sexagem ? É machou ou femea ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/01/2017 at 22:54, Rafaela Mateus disse:

Eu comprei um filhotinho no natal de 2016. Ele tinha 15 dias, segundo a moça que me vendeu. Ela disse que é macho, hoje ele já em penas e ele pia. Eu o chamo pelo nome que coloquei e ele pia, as vezes fico cantando e ele parece resmungar. Rsrs

Pq ele faz um ruido diferente do pio q ele sempre da. É macho?

Calopsitas  so tem como saber o sexo pelo padrão de cor após a primeira muda de penas q pode ocorrer ate os 9 meses de idade. Antes disso so se exibir comportamento sexual, ou com exame de sexagem. Se ele cantar muito, há mais chances de ser macho, se não cantar, ainda é indefinido.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...