NathanMR Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Abri o tópico apenas para sabermos os preços das raças das calopsitas nas cidades de vcs. Começando comigo, moro em Altônia interior do PR, tem poucos criador, não vende em aviário. Encontrei 2 vendedor só. CB e Lutino : 120 reais cada mansa, comprei um casal por R$ 200. Albina:R$ 150 mansa. Diversas: Nunca vi mansa vendendo, ele já me disse: dei uma pro meu sobrinho dessas que nn vale nada (silvestre). Eles deixam um monte junto a 50 ou 60 reais na faixa de 1 ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 4 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Alguém ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasjr Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Ta barato,só de campo grande MS,tenho 2 casal pagei 300 nos dois,aqui tem bastante lugar que vende a média,é 250 a mansa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 sou do rio grande do sul, aqui ta 50,60 cada uma 90 reais uma mansa, albina 200 reais, não são muito valorizadas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Aqui em BH e região esta na media de 150 a mansa, 250 a albina e cara branca, porem tem lugar que vende bem mais caro mais com boa procedência. Tem tambem o polemico mercado central que vende por 70 adulta arisca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Sou de Uberlândia MG, paguei 150,00 no meu arlequim e 250,00 no arlequim cara branca canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução NathanMR Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Queria um Arlequim reverso *o*, ou um prata mas aqui nunca vi nem um Arlequim , aqui tem beeem pouca diversidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Aqui em Brasilia as calopsitas são bem caras, já vi em outros fóruns e grupos essa mesma discussão, e brasília sempre ganha de lugar mais caro, infelizmente. As mais comuns aqui custam em torno de 150 ( silvestre, lutino...) cara branca e albino 300 reais e reversos cb chegam a 500, 600 reais, todas mansas, mas o valor de arisca não diminui muito. Calopsitas aqui são um pote de ouro hahaha 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 (editado) Três Corações-MG 60 a 80 reais, em criadores qualquer mutação dependendo do criador, mansa ou arisca. 100 a 190 reais dependendo do pet qualquer mutação, mansa ou arisca. Editado 5 de Fevereiro de 2016 por Eric Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Em Olinda são caras, pois você compra em pet shops de 60 a 100 reais, e não são mansas, geralmente amarelas ou cinzas.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Sou de Divinópolis-MG comprei uma albina por 150,00 e um cara branca por 100,00 arisca, outras cores variam muito 90,00 a 120,00 conheço um pet que vende a 80,00 lutino, perola, e silvestre 60,00 tem tempo que não vou lá mas acredito que ainda esta esse preço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 tmbm sou do rs e eh bem como o @Tadeu debon disse acredito q sao uma das regioes q eh mais barata a calo..sobre precos n sao valorizadas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Aqui, lutina é cinquenta, reversa cento e vinte, e albina cento e vinte. Isso na agropecuaria Didoné, de Ijuí-RS mesmo sendo uma agropecuaria eu recomendo, só tem aves sadias e de varias espécies, tem umas três salas só de pássaros, sem falar que muitas aves de lá é o dono da loja que cria Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 6 horas atrás, alex disse: Sou de Divinópolis-MG comprei uma albina por 150,00 e um cara branca por 100,00 arisca, outras cores variam muito 90,00 a 120,00 conheço um pet que vende a 80,00 lutino, perola, e silvestre 60,00 tem tempo que não vou lá mas acredito que ainda esta esse preço. Oii tbm sou de divinopolis , vc comprou onde ? Hj encoencontrei com moço e ele falou que tem criadoro que no maximo eh 90 reais. Que ele nao custuma cobrar caro. Eu comprei a minha primeira a amarela acho 80 mais era brava e eu amencei e paguei 150 na minha branquinha mansa e 50 em uma cinza com amarelo brava Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alana Santos Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Moro em Coronel Fabriciano-MG não achei criadores, apenas um aviário prox de casa q vende por 100 reais, apenas Silvestre arisca. Localizei um criador que vende CB na cidade do lado por 170 reais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.