NathanMR

Preço calopsita

Postagens recomendadas

NathanMR

Abri o tópico apenas para sabermos os preços das raças das calopsitas nas cidades de vcs.

Começando comigo, moro em Altônia interior do PR, tem poucos criador, não vende em aviário. Encontrei 2 vendedor só.

CB e Lutino : 120 reais cada mansa, comprei um casal por R$ 200. 

Albina:R$ 150 mansa.

Diversas: Nunca vi mansa vendendo, ele já me disse: dei uma pro meu sobrinho dessas que nn vale nada (silvestre). Eles deixam um monte junto a 50 ou 60 reais na faixa de 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucasjr

Ta barato,só de campo grande MS,tenho 2 casal pagei 300 nos dois,aqui tem bastante lugar que vende a média,é 250 a mansa

Compartilhar este post

Link para o post
Tadeu debon

sou do rio grande do sul, aqui ta 50,60 cada uma 90 reais uma mansa, albina 200 reais, não  são muito valorizadas

Compartilhar este post

Link para o post
Ezequiel

Aqui em BH e região esta na media de 150  a mansa, 250 a albina e cara branca, porem tem lugar que vende bem mais caro mais com boa procedência. Tem tambem o polemico mercado central que vende por 70 adulta arisca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Cristiane Fonseca Batista

Sou de Uberlândia MG, paguei 150,00 no meu arlequim e 250,00 no arlequim cara branca canela.

Compartilhar este post

Link para o post
NathanMR

Queria um Arlequim reverso *o*, ou um prata mas aqui nunca vi nem um Arlequim :( , aqui tem beeem pouca diversidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Thainá

Aqui em Brasilia as calopsitas são bem caras, já vi em outros fóruns e grupos essa mesma discussão, e brasília sempre ganha de lugar mais caro, infelizmente.  As mais comuns aqui custam em torno de 150 ( silvestre, lutino...) cara branca e albino 300 reais e reversos cb chegam a 500, 600  reais, todas mansas, mas o valor de arisca não diminui muito. Calopsitas aqui são um pote de ouro hahaha

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Três Corações-MG  

60 a 80 reais, em criadores qualquer mutação dependendo do criador, mansa ou arisca.

100 a 190 reais dependendo do pet qualquer mutação, mansa ou arisca.

Editado por Eric

Compartilhar este post

Link para o post
Billy

Em Olinda são caras, pois você compra em pet shops de 60 a 100 reais, e não são mansas, geralmente amarelas ou cinzas..

Compartilhar este post

Link para o post
alex

Sou de Divinópolis-MG comprei uma albina por 150,00 e um cara branca por 100,00 arisca,     outras cores variam muito 90,00 a 120,00  conheço um pet que vende a 80,00 lutino, perola, e silvestre 60,00 tem tempo que não vou lá mas acredito que ainda esta esse preço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Jesi moura

tmbm sou do rs e eh bem como  o @Tadeu debon disse acredito q sao uma das regioes q eh mais barata a calo..sobre precos n sao valorizadas

Compartilhar este post

Link para o post
Emilly

Aqui, lutina é cinquenta, reversa cento e vinte, e albina cento e vinte.

Isso na agropecuaria Didoné, de Ijuí-RS mesmo sendo uma agropecuaria eu recomendo, só tem aves sadias e de varias espécies, tem umas três salas só de pássaros, sem falar que muitas aves de lá é o dono da loja que cria  

Compartilhar este post

Link para o post
Liviavieira
6 horas atrás, alex disse:

Sou de Divinópolis-MG comprei uma albina por 150,00 e um cara branca por 100,00 arisca,     outras cores variam muito 90,00 a 120,00  conheço um pet que vende a 80,00 lutino, perola, e silvestre 60,00 tem tempo que não vou lá mas acredito que ainda esta esse preço.

Oii tbm sou de divinopolis , vc comprou onde ? Hj encoencontrei com moço e ele falou que tem criadoro que no maximo eh 90 reais. Que ele nao custuma cobrar caro.

Eu comprei a minha primeira a amarela acho 80 mais era brava e eu amencei e paguei 150 na minha branquinha mansa e 50 em uma cinza com amarelo brava

Compartilhar este post

Link para o post
Alana Santos

Moro em Coronel Fabriciano-MG não achei criadores, apenas um aviário prox de casa q vende por 100 reais, apenas Silvestre arisca. Localizei um criador que vende CB na cidade do lado por 170 reais

Compartilhar este post

Link para o post
alex
Em 06/02/2016 at 21:17, Liviavieira disse:

Oii tbm sou de divinopolis , vc comprou onde ? Hj encoencontrei com moço e ele falou que tem criadoro que no maximo eh 90 reais. Que ele nao custuma cobrar caro.

Eu comprei a minha primeira a amarela acho 80 mais era brava e eu amencei e paguei 150 na minha branquinha mansa e 50 em uma cinza com amarelo brava

comprei em um pet aqui no meu bairro, no são jose fica perto da farmácia na rua parana

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Claudio melo

Sou de salvador, as comuns  estao em torno de 70 reais, cb 150 e albina e 200 ariscas, as mansas aumenta +ou- 50 reais em cada, sendo q albina e um pouco dificil achar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Dbastos

Sou de Pelotas-RS, aqui na pet custa em média 90 reais arisca a 130 mansa porém somente silvestre, ja cara branca custa em média 130, comprei aminha direto com um criador, cara branca custa 80 reais e albina 120, porem arisca mas a minha comprei um cara branca com seis meses arisco mas faz em média um mes que to com ele e ele ja ta manso,  ele tem algumas mutações mas todas derivadas de cara branca, a mais bonita que vi dele é uma matriz que não sei que mutação é mas ela é toda branca somente com a parte de cima das asas canela, nunca tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Carolpsita

Quando vierem a SP, tragam para vender kkkkkkk aqui é muito mais cara a albina, sonho da minha filha, chega a R$ 350,00 arisca. Se alguém daqui souber de alguém que venda num preço pagável, me avisa

Compartilhar este post

Link para o post
nivea

sou de recife aqui em casas de ração em media 80 lutino, perola , silvestre , arlequim e ja vi alguns criadores vendendo 100 a 120 lutino já cara branca, albina  ja vi ate 320 mais com sexagem e exame de saude mansa e  entrega depois que tiver comendo só

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora