Jump to content

Preço calopsita


NathanMR
Ir para a solução Resolvido por NathanMR,

Posts Recomendados

1 hora atrás, gianbonin1 disse:

eu moro em americana sp

aqui não se tem muito controle de mutações então resumindo é assim:

na pet shop

comuns: 80,00

cbs: 120,00

albinas: 150,00

os comuns e cbs não importa a mutação já cheguei a comprar um fulvo (pelo menos acho) por esse preço

nos criadores é mais barato

comuns:50,00

cbs: 80,00

albinas 100,00

pelo menos é o preço que eu encontrei e que eu vendo

Adoraria que aqui em Brasília fosse assim! Esse preço, CB por R$ 120, a gente compra na papinha! Raro aparecer, mas volta e meia aparece, um jovem ou adulto manso por esse valor. Albina por aqui é R$ 200 nas lojas, criador R$ 150 na papinha.. Comuns R$ 90 na papinha e R$ 120 comendo sozinha...

Quero saber onde tem o CB Reverso mais barato pra eu encomendar.. aqui em Brasília meu dinheiro não rende!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
Em Monday, February 20, 2017 at 16:44, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Comprei um casal ontem aqui no RJ de criador R$ 120 o casal

OBS: ela vende em feira. estavam super bem tratadas.

Um Macho Lutino manso e novo 8 meses

Fêmea Lutino com canela mansa novinha com 8 meses

Os dois soltos fora da gaiola.

Adulto arisco R$ 70

a criadora só tinha Lutino, canelada, e silvestre.

@André Luis Lopes Grangeiro qual lugar do Rio?

Link para compartilhar
Share on other sites

Não sei se minha resposta é válida pois moro em Portugal.

Já vi calopsitas mansas adultas de criadores, qualquer mutação entre 20,00 à 70,00 euros (67,00 à 235,00 reais).

Ariscas e filhotes ainda na papa partir de 15,00 euros (50,00 reais)

Albinas bebês de 25,00 euros (80,00 reais), ariscas de 40,00 euros (134,00 reais), mansas de 50,00 à 160,00 euros (168,00 à 538,00 reais).

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Sou de Mococa, interior de São Paulo. Um amigo meu cria calopsitas..vende se não me engano a 40,50 reais...exceto cara branca e albina que desconheço o preço. Tem uma mais linda que a outra, amanhã vou dar um pulo la e posso confirmar os valores. Inclusive, tem alguém próximo daqui?? Meu casal está chocando, não sei se dará filhotes (não fiz ovoscopia) nem quantos, mas não queria vender e infelizmente não vou poder ficar com eles. Tenho quatro psitas e um papagaio...vou dar pra pra quem eu TENHO CERTEZA que ame e cuidará corretamente. 

Editado por LRVN
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 30/04/2017 at 15:14, LRVN disse:

Sou de Mococa, interior de São Paulo. Um amigo meu cria calopsitas..vende se não me engano a 40,50 reais...exceto cara branca e albina que desconheço o preço. Tem uma mais linda que a outra, amanhã vou dar um pulo la e posso confirmar os valores. Inclusive, tem alguém próximo daqui?? Meu casal está chocando, não sei se dará filhotes (não fiz ovoscopia) nem quantos, mas não queria vender e infelizmente não vou poder ficar com eles. Tenho quatro psitas e um papagaio...vou dar pra pra quem eu TENHO CERTEZA que ame e cuidará corretamente. 

Que legal!
Vai nos contando quando nascerem!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...