RoseV Postado 19 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Ops ali encima perguntei sobre o "ovo" vermelho mas quis dizer "olho" vermelho rsrs Obrigadaaa @Davi Braz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Parabéns pelos filhotinhos, tomara que eles se tornem grandes e saudáveis. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Oi.... Parabéns pelos BBS... Sim todos os Leonid tem os olhos vermelhos.... Agora abrir o olho com três dias ele ou ela foi bem precoce.... Mas creio não ter problemas nao. Soh preste atenção pois geralmente os.mais velhos acabam tendo mais atenção dos pais e os mais novos acabam não comendo. Vigie quanto a isso... E vai nos atualizando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 19 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Obrigada @NathanMR e @Leandro França. Pode deixar vou observar sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Ai q lindo.... pena q não vou poder cuidar de filhotinhos, tenho dois machos q comprei achando q um era femea kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 21 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Com muita alegria venho dar a noticia que de 5 ovinhos fomos presenteados com 4 lindos filhotes. Quero agradecer de coração por toda ajuda, todo apoio e toda torcida. Estou tão apaixonada pelos filhotes que ainda não to acreditando... Eles são muito lindos. Pelo jeito o bebê mais novo e o mais velho são elas! Duas meninas lutino. Os papais Bob e Mell estão se saindo super bem e cuidando muito bem dos pimpolhos. Segue fotos das fofuras completando hoje: primeiro filhote 9 dias, segundo 4 dias, terceiro filhote 2 dias e o quarto 1 dia! Foto da "turminha" 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Parabéns RoseV, q turminha linda O caçula é uma lutino tmbm, quero ver mais fotos dessa turminha quando estiverem maiores 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 21 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Obrigada @GabrielEger. Pode deixar que sempre vou atualizando as fotos das fofuras. Viu so que presentão? Duas meninas lutino... Estou encantada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução NathanMR Postado 21 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Parabéns !!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Parabéns estão lindos!! Só aconselho observar a menininha caçula, já que tem três irmãos mais velhos em cima dela na hora do alimento ok? Boa sorte, até mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Ja da pra ver que o mais velho gostou de sair na foto. fez ate pose 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Obrigada @NathanMR. Obrigada @GCarli. Tenho observado a bebê menor constantemente... de vez em quando tiro ela de baixo dos maiores para não ter problema de machucarem ela. Verdade @Davi Braz. Viu só que fofura? O mais velho é ela! Uma menina lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 1 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Dando notícias da turminha: infelizmente o terceiro filhote acabou morrendo...tentei salvar ele reforçando com papinha mas não adiantou. Me sobraram 3 doçuras que são os amores da minha vida. Hoje com 18, 13 e 10 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 @RoseV Nossa que lindos que eles estão, sua xodó está super linda , a naniquinha parece um dinossaurinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 1 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Obrigadaaaa @NathanMR. A minha xodó ta até com as buchechas vermelhas vc viu? kkkk. Logo a mana alcanca ela, ta parecendo uma dinossauro mesmo, rsrs. Dimossauro mais lindo desse mundo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.