Jump to content

Nasceuuuuu!!!!

RoseV
Ir para a solução Resolvido por NathanMR,

Posts Recomendados

Oi.... Parabéns pelos BBS... Sim todos os Leonid tem os olhos vermelhos.... Agora abrir o olho com três dias ele ou ela foi bem precoce.... Mas creio não ter problemas nao. Soh preste atenção pois geralmente os.mais velhos acabam tendo mais atenção dos pais e os mais novos acabam não comendo. Vigie quanto a isso... E vai nos atualizando.

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Com muita alegria venho dar a noticia que de 5 ovinhos fomos presenteados com 4 lindos filhotes. :x Quero agradecer de coração por toda ajuda, todo apoio e toda torcida. Estou tão apaixonada pelos filhotes que ainda não to acreditando... Eles são muito lindos. Pelo jeito o bebê mais novo e o mais velho são elas! Duas meninas lutino. Os papais Bob e Mell estão se saindo super bem e cuidando muito bem dos pimpolhos.  Segue fotos das fofuras completando hoje: primeiro filhote 9 dias, segundo 4 dias, terceiro filhote 2 dias e o quarto 1 dia!

CYMERA_20160220_175534.jpg

Foto da "turminha"9_9

CYMERA_20160220_205231.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Dando notícias da turminha: infelizmente o terceiro filhote acabou morrendo...tentei salvar ele reforçando com papinha mas não adiantou. Me sobraram 3 doçuras que são os amores da minha vida. Hoje com 18, 13 e 10 dias :x

20160229_094435.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.