RoseV Postado 31 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Obrigadaaaa @Rosii e @Guilherme Carli. Guilherme bem que eu gostaria de ficar com todos mas não vai dar. No momento não tenho espaço. Dois filhotes ja estão vendidos e uma das lutino vai ficar com minha mãe (Que mora perto aqui perto) ai vou poder sempre estar vendo e "cheirando". Confesso que estou com o coração na mão de ter que me desfazer deles, só quem cria sabe que essa é a parte mais "sofrida" mas sei que estarão em boas mãos. Mais uma vez obrigada por toda ajuda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 lindos @RoseV...filhos dos outros crescem rapido ne??!!rsrs!!!....parabenssssss!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 A parte mais difícil mesmo @RoseV é essa da separação, onde temos que decidir o destino dos nossos filhotes. Por mais que sabemos que ficarão bem, sempre rola uma insegurança. Mais no final da certo. Não deixo mais os meus chocarem por isso, já tenho 10 e não posso ter nenhum a mais. Vender não gosto, então, sem filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Parabéns, como eles estão lindos e grandes, logo logo os meus estarão assim:') não vejo a hora kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.