Billy Posted February 12, 2016 Share Posted February 12, 2016 vocês podem me indicarem os sites onde compraram o de vocês. Estou com medo de ser enrolada por algum site. Me indiquem quero realizar a compra o mais rápido possível. Só sites que vocês já realizaram e compras e ficaram satisfeitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 Bom Billy nao sei o que voce quer comprar mas tem o site terra dos passaros sempre compro e nunca tive problema de uma olhada abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Siqueira Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 Olá, Cobasi é um site bem acessível para efetuar uma boa comprar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luks Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 Mercado livre tem playgrounds mto bons. Comprei um esses dias num preço bem legal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts