Jump to content

Apareceu mais uma calopsita!!!


Ir para a solução Resolvido por Emilly,

Posts Recomendados

@thaissa pelo visto está chovendo calopsitas onde você mora:D Eu tentaria achar antes o dono dela, pois imagina se fosse com você, estaria sofrendo sem saber como ele está, se foi encontrado por alguém, se está com fome, frio, etc.

Depois de muito procurar não encontrando o dono dai faria planos de ficar com ele. Não adianta você deixar eles separados, pois a quarentena é feita a distância, sem nenhum contato físico ou mesmo no mesmo ambiente e pelo que você falou um escala a gaiola do outro, dai se ele estiver doente e você tiver que tratar, não terá escolha, irá ter que tratar o seu preventivamente.

Embora ele seja arisco poderá ter uma vida normal junto com o seu, se você deixar ele solto o tempo todo ele irá ficar sociável e até permitir contatos físicos com os donos. Alguns chegam a amansar e interagir com os donos como qualquer outra criada desde filhote com o dono. 

Parabéns, ele é lindo:x Se eu fosse você sairia procurando a outra, pois ela deve estar nas imediações caso ninguém tenha pego ela.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, Célia Maia disse:

@thaissa pelo visto está chovendo calopsitas onde você mora:D Eu tentaria achar antes o dono dela, pois imagina se fosse com você, estaria sofrendo sem saber como ele está, se foi encontrado por alguém, se está com fome, frio, etc.

Depois de muito procurar não encontrando o dono dai faria planos de ficar com ele. Não adianta você deixar eles separados, pois a quarentena é feita a distância, sem nenhum contato físico ou mesmo no mesmo ambiente e pelo que você falou um escala a gaiola do outro, dai se ele estiver doente e você tiver que tratar, não terá escolha, irá ter que tratar o seu preventivamente.

Embora ele seja arisco poderá ter uma vida normal junto com o seu, se você deixar ele solto o tempo todo ele irá ficar sociável e até permitir contatos físicos com os donos. Alguns chegam a amansar e interagir com os donos como qualquer outra criada desde filhote com o dono. 

Parabéns, ele é lindo:x Se eu fosse você sairia procurando a outra, pois ela deve estar nas imediações caso ninguém tenha pego ela.

 

11 minutos atrás, Célia Maia disse:

@thaissa pelo visto está chovendo calopsitas onde você mora:D Eu tentaria achar antes o dono dela, pois imagina se fosse com você, estaria sofrendo sem saber como ele está, se foi encontrado por alguém, se está com fome, frio, etc.

Depois de muito procurar não encontrando o dono dai faria planos de ficar com ele. Não adianta você deixar eles separados, pois a quarentena é feita a distância, sem nenhum contato físico ou mesmo no mesmo ambiente e pelo que você falou um escala a gaiola do outro, dai se ele estiver doente e você tiver que tratar, não terá escolha, irá ter que tratar o seu preventivamente.

Embora ele seja arisco poderá ter uma vida normal junto com o seu, se você deixar ele solto o tempo todo ele irá ficar sociável e até permitir contatos físicos com os donos. Alguns chegam a amansar e interagir com os donos como qualquer outra criada desde filhote com o dono. 

Parabéns, ele é lindo:x Se eu fosse você sairia procurando a outra, pois ela deve estar nas imediações caso ninguém tenha pego ela.

Eu procurei o dono, tem uma casa aqui perto que tem calopsita, bati na porta e perguntei se o homem havia perdido uma calopsita, ele disse que não, até conferiu.

Acho que se tivesse dono a asa dele estaria cortada.

Sei como é perder algo que amamos 

Eu deixava eles longe de dia porque a noite aqui é frio e tem um lugar que eu deixo eles dormindo, vou botar eles longe e cobrir a gaiola.

Hoje mesmo decidi o suposto nome dele, será Thomas ^-^

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Emilly disse:

Seu Thomas é bem parecido com o meu Falcão!

De a ele um tratamento de 1 semana com vitagold para aumentar a imunidade do Thomas e da sua outra calopsita.

3 gotas no bebedouro

Quando fui no pet shop não tinha vitamina mas o dono da loja falou que já encomendou, só to esperando chegar.

Ele é lindo mesmo :)20160215_183014.thumb.jpg.8f4fb58e49abfc

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...