Rodrigo benevenuto Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 (editado) É obrigatório colocar maravalha (cerragem) dentro do ninho da Calopsita? Editado 13 de Fevereiro de 2016 por Rodrigo benevenuto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Não sei se é obrigatório, mas é muito útil para esquentar os filhotes e absorver um pouco do líquido das fezes, mantendo o ninho limpo por mais tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Não é obrigatório mas ajuda a esquentar o ovo, evita de trincar, absorve a umidade das fezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Concordo com o @NathanMR e a @BrunaJR... os meus casais so aceitaram a maravalha depois q o primeiro filhote nasceu.... (eu colocava ...eles tiravam...eu colocava...eles tiravam...dai desisti).....e so depois que o primeiro filhote nasceu eu coloquei de novo ....dai eles nao tiraram mais!!! Ufaaaa !!!!!abraco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Nao eh obrigacao..... O q acontece eh que enquanto eles estao chocando se coloca pouca maravalha para eles poderem virar os ovos e evitar que rachem, quando o filhote nascer ai se aumenta um pouco o volume de maravalha para ter esse efeito de aquecer o filhote e tirar a umidade sendo que facilita muito a limpeza do ninho, ajuda tambem a evitar algum problemas na formacao dos pés dos filhote pois acomoda melhor eles. Boa sorte para vc e os futuros papais! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 14 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 (editado) vlw, obrigado pelas informações!!! Fiquem na paz!!!! Editado 14 de Fevereiro de 2016 por Rodrigo benevenuto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 14 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Vlw grande abraço, fique na paz!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.