Jump to content

Limpeza de cocos


pattycat150

Posts Recomendados

As fezes das aves são muito acidas e as vezes impregnam gaiola e poleiros. Diariamente eu costumo usar uma espatula para raspar as fezes retirando todo o grosso e depois passo um pano umedecido com herbalvet. Mesmo nas ferragens de viveiro e gaiolas, quando fica a marca esverdeada das fezes e não sai, raspa com a espatula, pois ela está encrostada, se passar pano ou qualquer outra coisa não irá sair, mas raspando devagar para não riscar limpa tudo. Outra coisa que limpa ela totalmente é utilizando um bombril com água e sabão, mas tem que passar de leve para não riscar a gaiola/viveiro. O ideal é limpar diariamente raspando e com pano e pelo menos a cada 15 dias ou de acordo com a disponibilidade de tempo da pessoa lavar com água e sabão. Fazendo dessa forma com periodicidade não impregna.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, pattycat150 disse:

Olá gente! Vocês teriam alguma dica para limpar aquela parte branquinha do coco quando ela já esta bem seca? Eu já tentei limpar com álcool e alguns produtos de limpeza...:(

As minhas calopsitas ficam no meu quarto,  são duas ela não são de ficar por todo o quarto fica sempre.na mesma área q é próximo da gaiola delas,  porém sujam o.chao o q eu faço e te recomendo....  Vc vai colocar água e algum tipo de produto pra limpar de preferência q não tem.muito cheio,  digo cheiro forte,  deixa lá uns dez min,  depois só esfregar com a vassoura e tudo ótimo....  Se for viveiro ou algo do tipo como.meu caso,  se for na gaiola,  comigo não acontece pois na bandeja do fundo da gaiola fica sempre jornal,  justamente para conservar a bandeja,  não tá molhando para não enferrujar então na limpeza eu só trocar o jornal,  recolho o jornal feito bola lá.mesmo.fica a sujeira.  Muito fácil od sois modos.  

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...