EmersonRC Postado 27 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 3 horas atrás, EmersonRC disse: vo tirar mais fotos espera tempo melhorar ta um chuva ak Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Muito lindas! vai ficar interessantes os dois casais Uma é perola CA e a outra e uma arlequim cb Essa arlequim e sexada? o interessante e que um casal saira filhotes cbs e o outro casal os filhotes seram todos CAS portadores de cb e futuramente vc cruzando os filhotes de ambos os casais nasceram tanto CA quanto cb isso contando que vc tera uma geraçao de calopsitas da bochecha lanranja portadores de cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EmersonRC Postado 5 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 obrigado Davi Braz a arlequim nao e sexada ainda vo aguarda mais uns meses pra ver o comportamento deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EmersonRC Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 (editado) galera boa noite o pitei por separar os casai por percebi que os machos tavão fk muito junto e deixando as fêmeas de lado agora percebi que meu macho CB ta brigando com minha femeá arlequim que devo fazer? Editado 12 de Março de 2016 por EmersonRC Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @EmersonRC Em time que está ganhando não se mexe. Você tem um viveiro muito grande e espaçoso para criar todos juntos. Pelas suas postagens você deve estar com suas fêmeas a +/- 15 dias, que pouquissimo tempo para formar um casal. Alguns formam de imediato, outros demoram as vezes até meses e alguns nem formam casal. Você também tem a dúvida que uma das fêmeas seja fêmea mesmo, então esse período é de reconhecimento para eles, uma vez que os machos estavam acostumados a viverem sozinhos juntos e de repente são separados e uma "estranha" colocada ao lado deles. Se fosse comigo como não estavam brigando quando estavam todos juntos, eu deixaria da forma como estava, assim eles aprenderiam a conviver um com o outro. O ciclo reprodutivo das aves não é contínuo, elas tem um período do ciclo e um período de descanso, pode ser que essa falta de estimulo que estão tendo um pelo outro seja porque estão no período de descanso. Quando a fêmea entrar no ciclo reprodutivo o macho saberá e nesse momento ele começa a se chegar nela. Se você separar eles pode ser que nunca venham a se entender os casais e dai você terá um problemão, pois terá que manter separados a vida toda para evitar conflitos entre eles. Sei que é difícil, pois sempre queremos resultados imediatos, mas as vezes fazendo de uma forma mais lenta o processo de reconhecimento e deixando a natureza fazer a parte dela no devido tempo, você terá casais formados com maior qualidade reprodutiva. Deixe que eles se escolham entre si, pois nem sempre quem escolhemos para eles é o que querem, dai não tem jeito, nada funciona. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EmersonRC Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Nossa muito obrigado vou fazer isso agora pra quem já espero 2 anos que custa mais dois kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 É isso ai, temos que conter a ansiedade, pelo menos comigo funciona bem dessa forma. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EmersonRC Postado 7 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EmersonRC Postado 8 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 boa noite so acho que n foram galado pq n vejo macho junto so vejo os 2 macho junto e derepente a perola ca boto 3 ovos feliz d+ pq acertei na compra 2 fêmeas hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Bom dia! é bom fazer uma ovoscopia antes de descartar os ovos. vai que estão galados tem vídeos que ensinam como fazer no youtube Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EmersonRC Postado 21 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 Boa noite venho aqui mostras os filhotes que sairão dps de Um ano do casal Perola e CA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.