Jordan Ribeiro Postado 1 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 Estou mandando esse pequeno vídeo para observarem melhor ele em seu progresso. VID-20150430-WA0001.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jordan Ribeiro Postado 1 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 Fotos quentinhas de agora mesmo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jordan Ribeiro Postado 1 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 Parece que ele está sorrindo na foto acima 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Nogueira Postado 1 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 Lindo filhote! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 Uma graça! E esse topetinho começando a nascer!! Um amor! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 2 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2015 Parece mesmo que esta sorrindo e o topetinho coisinha mais linda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 2 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2015 Parabéns Jordan pelo cuidado e carinho, o filhote me parece muito bem, o topete com a cor bem viva, está ficando lindão. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Ele esta muito fofo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Uau, parabéns , Jordan, tá fazendo um ótimo trabalho, ele tá ficando lindão... acompanhando e torçendo muito por vcs, quero ver como ele estará quando completar os 30 dias!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Jordan, Bom Dia!Muito show....Deixa eu tentar enganar a moderação aqui, mas não conte nada pra ninguem, por favor.Quando for postar mais fotos, faça sempre com o Jumbo ao fundo, pode ser, assim, não tiramos o foco, mas tiramos uma casquinha, akakakakakakakakaka abraçãoParabéns.Moderação, caso não tenha problema, perdoe-me de ante mão a brincadeira 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Que coisa mais linda, cara. Parabéns pelo filhote.Tenho MUITA vontade de pega um bebê assim e vê-lo crescer (e como crescem rápido...cruzes), mas me falta tempo e, talvez, paciência. Mas um dia farei isso com certeza. É o melhor jeito de ter uma calopsita super mansa e companheira. Assim ela vai achar que vc faz parte do "bando" dela. Todo o trabalho e dedicação acabam valendo muito a pena depois do primeiro ou segundo mês de luta.Boa sorte com o filhote. Ele é muito lindo e vai ficar mais ainda... mas sou suspeito pra falar pois sou completamente louco por lutinos. Pra mim é a mutação mais linda. Tenho um casal e admito puxar saco deles hehehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jordan Ribeiro Postado 5 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Agradeço a todos, ou melhor, ele agradece hauhsaush.... Segue fotos tiradas ainda agora. Dessa vez ele não sorriu não, rsrsr tava era com fome mesmo ! Está muito forte ele... Já aprendeu a subir até no dedo hsahsuasu 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Ele está ficando lindo!Que bom que está dando tudo certo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Ele está ficando lindo!Que bom que está dando tudo certo!Posso fazer minhas palavras ROsii? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Nessa foto ele tá falando exatamente assim.... "Me dá logo a minha comida cara, para com esse negócio de tirar foto , e dá logo o meu rango, senão eu vou comer o seu braço." kkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.