Michele Sanches Postado 8 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2020 Em 04/09/2020 at 20:59, Núria Lopes disse: olá, eu acho que não te deves preocupar eu não sei muito disso mas vou ter dar a minha opinião na mesma , eu acho que sim fizeste bem em começar a dar em seringa , e acho que como o homem que te recomendo dar 3 vezes cheias de manhã e uma as 18 acho que deves continuar assim porque se ele tem espriencia com pássaros confia do que ele disse e não dês mais que isso, e isso de parecer que está morrer quando lhe das comer acho também que é normal não te deves preocupar é de ser bebe (acho que é) , e aquilo de ensinar a comer sozinha é assim se ela for bebe 1 mês e tal prai ainda não te preocupes com isso porque ela vai aprendendo sozinha basta lhe por um pouco de sementes na gaiola sempre, mas se ela for de 3 meses já devia de comer sozinha a minha tem 3 meses e come sozinha , mas isso também pode ser que tens ah pouco tempo e ela não está abituada a estar contigo ou tem medo não sei mas a na minha opinião vai sempre pondo da mesma as sementes porque pode ser normal e ela enquanto vai crescendo ela vai aprendendo sozinha , a minha tmabem era assim não comia se eu não lhe desse e depois foi aprendendo soiznha, espero ter ajudado ! Ajudou muito obg Núria, vou continuar alimentando ele e sempre deixo as sementes na gaiola, tenho deixado ele bastante tempo solto em casa com as sementes sempre por perto dele ele belisca um pouco as sementes mais quer msm a nossa companhia... Mais obg pelas orientações tenho fé q logo ele vai comer sozinho obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Núria Lopes Postado 9 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 Em 08/09/2020 at 01:53, Michele Sanches disse: Ajudou muito obg Núria, vou continuar alimentando ele e sempre deixo as sementes na gaiola, tenho deixado ele bastante tempo solto em casa com as sementes sempre por perto dele ele belisca um pouco as sementes mais quer msm a nossa companhia... Mais obg pelas orientações tenho fé q logo ele vai comer sozinho obg Denada se precisar de mais alguma coisa estou aqui! Ainda bem que ajudei, é claro as calopsitas adoram a nossa companhia acho isso incrível e fofo Boa sorte que tudo corra bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliane Barretto Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Minha calopsita teve 2 bebês, um morreu depois de 6 dias de nascido. Creio que por falta de comida por parte dos pais. E o outro está chiando com fome. Os pais chocam mas não dão comida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 10 minutos atrás, Juliane Barretto disse: Minha calopsita teve 2 bebês, um morreu depois de 6 dias de nascido. Creio que por falta de comida por parte dos pais. E o outro está chiando com fome. Os pais chocam mas não dão comida. Tem comida suficiente para todos? Certeza de que não estão alimentando? Tem filhotes que são manhosos e choram mesmo com o papo cheio. Se eles não alimentarem por muito tempo esse filhote pode morrer. Compre papinha e dê pra ele dentro do ninho mesmo, ele precisa que os pais esquentem ele. Alimente ele dentro do ninho, talvez os pais voltem a alimentar depois de um tempo. Se os pais abandonarem o ninho de vez, ou seja, não entrarem mais lá você vai ter que tirar o ninho e esquentar o filhote pra ele não morrer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.