Jump to content

Calopsita filhote fazendo barulho de choro


Marcaojc
Ir para a solução Resolvido por Marcaojc,

Posts Recomendados

Em 04/09/2020 at 20:59, Núria Lopes disse:


olá, eu acho que não te deves preocupar eu não sei muito disso mas vou ter dar a minha opinião na mesma , eu acho que sim fizeste bem em começar a dar em seringa , e acho que como o homem que te recomendo dar 3 vezes cheias de manhã e uma as 18 acho que deves continuar assim porque se ele tem espriencia com pássaros confia do que ele disse e não dês mais que isso, e isso de parecer que está morrer quando lhe das comer acho também que é normal não te deves preocupar é de ser bebe (acho que é) , e aquilo de ensinar a comer sozinha é assim se ela for bebe 1 mês e tal prai ainda não te preocupes com isso porque ela vai aprendendo sozinha basta lhe por um pouco de sementes na gaiola sempre, mas se ela for de 3 meses  já devia de comer sozinha a minha tem 3 meses e come sozinha , mas isso também pode ser que tens ah pouco tempo e ela não está abituada a estar contigo ou tem medo não sei mas a na minha opinião vai sempre pondo da mesma as sementes porque pode ser normal e ela enquanto vai crescendo ela vai aprendendo sozinha , a minha tmabem era assim não comia se eu não lhe desse e depois  foi aprendendo soiznha, espero ter ajudado ! ☺️

Ajudou muito obg Núria, vou continuar alimentando ele e sempre deixo as sementes na gaiola, tenho deixado ele bastante tempo solto em casa com as sementes sempre por perto dele ele belisca um pouco as sementes mais quer msm a nossa companhia... Mais obg pelas orientações tenho fé q logo ele vai comer sozinho 😅🥰 obg 😊

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 08/09/2020 at 01:53, Michele Sanches disse:

Ajudou muito obg Núria, vou continuar alimentando ele e sempre deixo as sementes na gaiola, tenho deixado ele bastante tempo solto em casa com as sementes sempre por perto dele ele belisca um pouco as sementes mais quer msm a nossa companhia... Mais obg pelas orientações tenho fé q logo ele vai comer sozinho 😅🥰 obg 😊

Denada se precisar de mais alguma coisa estou aqui!😊 Ainda bem que ajudei, é claro as calopsitas adoram a nossa companhia acho isso incrível e fofo ✨✨✨Boa sorte que tudo corra bem😊

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...
10 minutos atrás, Juliane Barretto disse:

Minha calopsita teve 2 bebês, um morreu depois de 6 dias de nascido. Creio que por falta de comida por parte dos pais. E o outro está chiando com fome. Os pais chocam mas não dão comida. 

Tem comida suficiente para todos? Certeza de que não estão alimentando? Tem filhotes que são manhosos e choram mesmo com o papo cheio. Se eles não alimentarem por muito tempo esse filhote pode morrer. 

Compre papinha e dê pra ele dentro do ninho mesmo, ele precisa que os pais esquentem ele. Alimente ele dentro do ninho, talvez os pais voltem a alimentar depois de um tempo. Se os pais abandonarem o ninho de vez, ou seja, não entrarem mais lá você vai ter que tirar o ninho e esquentar o filhote pra ele não morrer. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...