Jump to content

Dúvidas: bebedouro pra calops?!

Jesi moura

Posts Recomendados

Oi gente! Alguém aki usa akeles bebedouros fechados p calo? Tipo akeles p canarinho i tals...kria ver c alguém usa e se eles aceitam bem? Tenho a impressão de q mantem a água mais limpa p eles? Pq trabalho a tarde tda i eles ficam sozinho aí eu troço d manhã qnd acordo i no começo da tarde ants d sair p trabalho..aí meu esposo só chega as 6 da tarde  i eu soh volto d madrugada..i meus filhotes tão na muda d pena então cai muita pwna na água..se algm puder m ajudar nessa questão agradeço!

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ja li q eles nao sao bons para calopsita nao...pq elas sentem dificuldade ao beber por causa do modelo (na ponta onde eles bebem agua)...pois esses modelos de bebedouros nao sao para psitacideos (aves  de bico torto)...foi o que eu li...eu tb nunca experimentei nao ....abraco

Link para compartilhar

Poise..eu tmbm vi isso..MS tmbm vi q tm uns q tem a ponta mais larga q seria própria p eles..n sei c eh pq soh vi na NET q tem os pekenos com a pontinha mais estreita i p calo q tem a ponta mais larga..eu tnho um bebedouro normal..mas por causa das penas tava pnsando em comprar esses daí vim aki v c algm conhecia...obgd @gilva

Link para compartilhar

Olha já vi esses Bebedouros sim para Calopsitas, porém a versão dele com a abertura da água mais larga para gaiola com malha larga sabe, e bebem normalmente, a pequena sim de canário por exemplo gera bastante dificuldade.

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

@Jesi moura Calopsitas são aves consideradas de bico curvo e todas essa espécies de aves necessitam de que os potes de alimentos e água sejam abertos, tipo canecas e potes para que o bico possa entrar com facilidade. Esses bebedouros tipo de canário são para aves de bico fino, pois eles enfiam o bico dentro da cavidade para beber a água, já uma calopsita não em essa facilidade, dai que se por algum motivo a água não sair para aquela extremidade na frente ela pode ficar sem água.

Link para compartilhar

Em ‎28‎/‎02‎/‎2016 at 14:12, Jesi moura disse:

Oi gente! Alguém aki usa akeles bebedouros fechados p calo? Tipo akeles p canarinho i tals...kria ver c alguém usa e se eles aceitam bem? Tenho a impressão de q mantem a água mais limpa p eles? Pq trabalho a tarde tda i eles ficam sozinho aí eu troço d manhã qnd acordo i no começo da tarde ants d sair p trabalho..aí meu esposo só chega as 6 da tarde  i eu soh volto d madrugada..i meus filhotes tão na muda d pena então cai muita pwna na água..se algm puder m ajudar nessa questão agradeço!

Eu uso, antes eu usava um que parece uma panelinha, mas ficava muito sujo, embora, eu lavasse, na correria acabava atrapalhando. Minha calopsita ama o dele, embora digam que come o plástico, eu só vejo ele brincando e nenhum pedaço arrancado. A água fica mais limpa e sempre lavo.

Link para compartilhar

Coloco água em potes de porcelana mais coloco um bebedouro desses de plástico TB, ainda mais qdo saio de casa. Compro uns maiores, que são molinhos e se encaixam em qualquer malha da gaiola. Os meus bebem nos dois, sem problemas.

Link para compartilhar

• 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.