Billy Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Gente, eu sou leiga em relação a farinhada, e o pior os pet shops conhecidos e de nome daqui não tem e nem eles próprios sabem o que é!! Como é? Me indiquem uma marca? A que temos que usar é exclusiva para calopsita. Me ajudem,tenho procurado e nada! Porém, eu vou tentar comprar em outro bairro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Oi @Billy. A Farinhada é um alimento a base ovos e mel. É bom por causa das proteínas que ele oferece às calopsitas. Aqui em casa usamos a Nutrópica Farinhada para Calopsita. Eles adoram! Qualquer coisa, pede pela internet.. Eu costumo comprar de um site chama PETLOVE, e pelo menos em casa eles entregam rapidinho em 2, 3 dias está na minha mão, as vezes nem isso..! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Billy Postado 1 de Março de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 ahhh.então não vem o nome farinhada. Eu vi produtos da nutrópica no pet shop, mas, a pessoa que me atendeu não sabia o que era farinhada, eu vou voltar e olhar se encontro dessa. Muito obrigada!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Só cuidado pra não confundir as embalagens!! Pq eu já quase fiz isso rsrs Tem uma embalagem da nutrópica que é ração extrusada e é um amarelinho mais claro, e a da farinhada é esse amarelo forte.. Se atenta pra ler se tem escrito na embalagem "Alimento a Base de Mel e Ovos" Eles adoram essa, pois também vem umas pimentas e cártamo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...