Jump to content

O que é farinhada?


Billy
Ir para a solução Resolvido por Billy,

Posts Recomendados

11 horas atrás, gilva disse:

Olha so...eu nunca fui de dar farinhada nao...mas de tanto ouvi o pessaol dando e dizendo q e muito bom...dai comprei um pacote ...é  o primeiro q estou dando...(tens uns 20 dias ) coloquei em meio potinho separado e coloquei na gaiola de cada um...e estou observando q estao comendo ....pouco mas estao.! Agora vi a resposta do Balthazar ...ja estou pensando em nao colocar mais...rsrs

Nao sei tb se eles estao comendo pouco porque ficam pouco tempo na gaiola...so quando prendo a tardinha ...

Ahhhh esqueci de dizer q a que eu comprei foi Reino das Aves...

Pode dar, mas sem abuso. No período de descanso vc pode até dar um agrado pra eles, colocando uns farelinhos da farinhada sobre os comedouros.

Monitore o peso das aves e quando começarem a ganhar peso, diminua a oferta.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 anos depois...
Em 01/03/2016 at 18:12, Bruna- disse:

Oi @Billy. A Farinhada é um alimento a base ovos e mel. É bom por causa das proteínas que ele oferece às calopsitas.
Aqui em casa usamos a Nutrópica Farinhada para Calopsita. Eles adoram!

Qualquer coisa, pede pela internet.. Eu costumo comprar de um site chama PETLOVE, e pelo menos em casa eles entregam rapidinho em 2, 3 dias está na minha mão, as vezes nem isso..! :P

farinhada.jpg

É importante na alimentação?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...