Paulinho Cochito Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 4 minutos atrás, Davi Braz disse: essa mutaçao costuma portar ino sim mas pra ter certeza precisaria saber das informaçoes dos pais eu tenho um casal igual a esse seu mas os dois eram portadores de arlequins sairam 3 filhotes,2 arlequins cb um cinza e um canela e uma femea canela isso significando que o pai tambem porta canela Show! Lindo seus filhotes!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Obrigado ficou bom pq ate a femea canela saiu portando arlequim mesmo os pais sendo só portadores da mutaçao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 use a calculadora genética então, ai vc passa a entender melhor segue link: http://www.gencalc.com/gen/eng_genc.php?sp=0Cock pena que esta em english Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 5 minutos atrás, marley disse: use a calculadora genética então, ai vc passa a entender melhor segue link: http://www.gencalc.com/gen/eng_genc.php?sp=0Cock pena que esta em english Eu já conheço rsrs 6 minutos atrás, Davi Braz disse: Obrigado ficou bom pq ate a femea canela saiu portando arlequim mesmo os pais sendo só portadores da mutaçao Eu gosto mt da mutação canela. Sigo um insta q tem uma calopsita com uma das mutações q mais gosto, inclusive vi um parecido aqui no forum. Acho que eh cb arlequim canela, se n me engano. Olhaí: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 essa e LINDA demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 41 minutos atrás, paulinho_cochito disse: Eu já conheço rsrs Eu gosto mt da mutação canela. Sigo um insta q tem uma calopsita com uma das mutações q mais gosto, inclusive vi um parecido aqui no forum. Acho que eh cb arlequim canela, se n me engano. Olhaí: olha so a que to pegando! se Deus quiser logo vai estar comigo! olha os zoin dos bebes! hehehehe 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Que calopsitas mais lindas @marley!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Noooossa, @marley!! Q foda! São reversos? Vai pegar os 3? 39 minutos atrás, Davi Braz disse: essa e LINDA demais Ela eh maravilhosa mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tarcizo junior Postado 2 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 nossa, muito linda mesmo essas... Muito obrigado galera, o tópico rendeu muito mais do que eu imaginava..rsrs... Mais todas a duvidas e informações com certeza me ajudaram ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 (editado) @Tarcizo junior, @Davi Braz, @marley e @gilva, achei na net as combinações corretas, pela primeira vez. Nela mostra o que tentei falar em toda essa confusão que fiz hahaha Pai Albino x Mãe Albina -> filhotes albinos machos e fêmeas Pai Albino x Mãe Cara Branca (não albina) -> se nascerem filhotes albinos, serão fêmeas Pai Cara Branca portador de INO x Mãe Albina -> se nascerem filotes albinos, serão tanto machos quanto fêmeas Pai Cara Branca (não albino e nem portador de INO) x Mãe Albina -> não nascem filhotes albinos Para que uma calopsita Lutina possa gerar filhotes albinos, tanto o macho quanto a fêmea deverão portar a mutação cara branca . Agora está completo e correto, certo?! rsrsrs Editado 2 de Março de 2016 por paulinho_cochito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 14 minutos atrás, paulinho_cochito disse: @Tarcizo junior, @Davi Braz, @marley e @gilva, achei na net as combinações corretas, pela primeira vez. Nela mostra o que tentei falar em toda essa confusão que fiz hahaha Pai Albino x Mãe Albina -> filhotes albinos machos e fêmeas Pai Albino x Mãe Cara Branca (não albina) -> se nascerem filhotes albinos, serão fêmeas Pai Cara Branca portador de INO x Mãe Albina -> se nascerem filotes albinos, serão tanto machos quanto fêmeas Pai Cara Branca (não albino e nem portador de INO) x Mãe Albina -> não nascem filhotes albinos Para que uma calopsita Lutina possa gerar filhotes albinos, tanto o macho quanto a fêmea deverão portar a mutação cara branca . Agora está completo e correto, certo?! rsrsrs isso isso isso rsrsrsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 certinho paulinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo melo Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Boa tarde, sei que não estou respondendo sua pergunta.. mas queria tirar uma dúvida nisso tbm.. tenho uma fêmea lutino olhos vermelhos e um macho silvestre.. queria saber que mutação os filhotes vão vir.. obgd Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kelneves Postado 3 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2019 Oi ! Eu tenho uma calopsita fêmea lutina e macho silvestre branco. Os filhotes saíram totalmente diferente. Eu adorei. Saiu um Albino, um pérola e um silvestre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
anisio junior Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 macho arlequin cara branca e femia branca sai filhotes brancos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.