Célia Maia Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Legal, não havia percebido, pois a foto estava de cima e achei que era a divisória. É incrível como o desenvolvimento deles é rápido. Devem estar muito bonitinhos, é muito gratificante quando tudo corre bem e podemos ver eles crescendo saudáveis. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Está passando a fase crítica, qdo são muito novinhos e por sinal eles estão se desenvolvendo. Vai dar tudo certo. Capriche na papinha, ferva sempre os utensílios que usar no preparo, nunca reutiluze papinha que sobrar, não lotar muito papo pra ficar fácil a digestão e TB não dar muito grossa . No mais é manter horário certinho, eles aquecidos. Torcendo aqui. Mais uma dica, se quer que seu casal seja bom reprodutores, não deve interferir e deixar fazer a parte deles, senão nunca aprendem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 13 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 4 horas atrás, Rosii disse: Está passando a fase crítica, qdo são muito novinhos e por sinal eles estão se desenvolvendo. Vai dar tudo certo. Capriche na papinha, ferva sempre os utensílios que usar no preparo, nunca reutiluze papinha que sobrar, não lotar muito papo pra ficar fácil a digestão e TB não dar muito grossa . No mais é manter horário certinho, eles aquecidos. Torcendo aqui. Mais uma dica, se quer que seu casal seja bom reprodutores, não deve interferir e deixar fazer a parte deles, senão nunca aprendem. Obrigado pelas dicas, estou fazendo tudo de melhor para eles, agradeço a ajuda e sempre que der vou atualizando aqui para vcs. A Papinha eu faço somente com água mineral. Sempre lavo com agua quente a colher e o potinho. Sempre papinha nova... Tenho certeza que eles irão ficar muito bem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Isso aí, todo cuidado é pouco! Cuide sim, vai valer muito a pena! Nos mantenha informados sim. Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 13 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Olá. Hora da papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Ja estao preparados pra receberem a papinha...olha esses biquinhos!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 olha como estão hoje meus bebês: uns fofos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 olha esse bicão!!! hehehehe que foto linda! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Nossa que gracinha! Cresceu bem já! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 atualizando as fotinhos.... estão cada dia mais sapecas e eu mais apaixonado... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Não vejo a hora de ver os meus desse tamanho , que lindo estão, que idade eles? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 esse mais velho com o bicão aberto é meu favorito! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 pessoal, olhem e me digam se não estão sendo muito bem cuidados... o crescimento deles é visível dia a dia. Em 17/03/2016 at 16:10, NathanMR disse: Não vejo a hora de ver os meus desse tamanho , que lindo estão, que idade eles? O mais velho tem 20 dias e o menor 18. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Parabéns, vc está fazendo ótimo trabalho! Estão lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Parabéns que lindo eles estão rsrsrrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.