Lucsbarde Postado 25 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 Bom dia!!! Hora do café .... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Março de 2016 Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 Que fofossss...tao crescendo!! Da prazer em ve-los! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 28 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 olhem como estão grandões... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Que gracinhas!!! Parabéns! Como eles estão hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dayane Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Que lindo! Estou cuidado de um filhote também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 1 hora atrás, Dayane disse: Que lindo! Estou cuidado de um filhote também. Que amor!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 4 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Em 31/03/2016 at 18:42, Rosii disse: Que gracinhas!!! Parabéns! Como eles estão hoje? olha nós na casinha nova... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Olha como estamos hoje: e também com nosso irmãozinho!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Estao lindinhos...desculpa ...mas quem é esse pequeni o ai?? Nao lembro! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 2 horas atrás, gilva disse: Estao lindinhos...desculpa ...mas quem é esse pequeni o ai?? Nao lembro! nasceram mais dois filhotes esse caiu do ninho e eu estou cuidando dele. Tem 3 dias... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Mas de outra ninhada dos mesmis pais ne??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrearruda Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Gente esse é o meu novo bebê . Quando vou dar papinha a ele, ele só come 3 ml no máximo e depois não quer mais , o q eu faço ? Me ajudem por favor, é a primeira vez q crio um bebezinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 A papinha tem q ta morninha...quando esfria eles rejeitam...dai tem q mornar de novo ...pode ser isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrearruda Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Não funcionou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Espera um pouquinho Tenta de novo daqui mais alguns minutinhos....o papinho ta vazio..talvez seja pq ele nao aprendeu ainda ....mascele vai comer sim...nao desiste!! Tem uma outra forma de dar ...que é com uma seringa q adapta uma ponteira q vai ate o papo..mas nao recomendo que vc faca isso ...precisa de ensinamento e de treino..o vet. me ensinou numa epoca atras...mas vai tentando depois q ele aprender é moleza ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.