Sabrina Tschoepke Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Boa noite pessoal, Mandei hoje um email para o Dr. Felipe, vamos ver se ele consegue nos ajudar, mas estou aqui fazendo as contas pra ver se consigo arrumar um dinheiro para levar ela a um veterinário. Um dos olhinhos dela está muito ruim infelizmente...Não vou postar fotos pois é muito triste de se ver mesmo... Ela está se alimentando, mas ainda um tanto abatida... Orem por nós para que consigamos ajuda.... Obrigada a todos que estão acompanhando a história da Briguenta... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Estamos na torcida por vocês! Vai dar tudo certo, se Deus quiser. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Puxa vida. Talvez fosse melhor deixar ela com um Veterinário que pudesse cuida-la. Mas sei que sairia muito caro. Qualquer coisa peça ajuda aqui, as vezes algumas pessoas têm condições de ajudar. Na torcida por vocês. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Eu conheço uma excelente veterinária em Canoas/RS. Sei que é um pouco longe, mas seria legal vc tentar ao menos bater um papo com ela e explicar tua situação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 @DCM Balthazar é a Angélika que tu conhece? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 1 minuto atrás, Pavu disse: @DCM Balthazar é a Angélika que tu conhece? Sim, ela é veterinária de uma antiga amiga aqui do fórum que infelizmente por questões alheias à sua vontade anda meio ausente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 É a veterinária que eu levo os meus também, ela é realmente ótima. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 (editado) Eu não tenho carro, daí no ônibus é complicado deixarem transportar, e ainda o que eu gastaria de passagem que dá uns 60 reais... Conversei com meu.marido e vamos levar ela numa veterinária aqui em Caxias, é caro 150 reais a consulta...Mas vamos dar um jeito... Editado 15 de Março de 2016 por Sabrina Tschoepke 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Acredite, é a melhor coisa que vc está fazendo pela sua ave. Torço muito pela recuperação plena dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Pessoal, está marcado já a consulta para amanhã de tarde. Vou abrir uma vaquinha para a briguenta. Posso colocar o link aqui Balthazar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Pelas regras do fórum links externos não são permitidos...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 (editado) Sabrina é só quem for ajudar coloca email aqui e vc envia o link, to falando mas não sei se pode tbm, é só uma dica, ou manda por MP, acho que é esse o "nome" daquele negocinho de conversa kkkkkkkk Editado 15 de Março de 2016 por Yasmim Brandão faltou coisa kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Pode colocar o número de conta e agência também e enviar o link para os interessados via MP ou e-mail. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Sabrina estou na torcida.. Vai dar tudo certo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 (editado) Obrigada pelas idéias pessoal. O número da minha conta para quem quiser me ajudar a tratar a Briguenta é: Banco do Brasil Ag 1487-7. C/C 28540-4 Sabrina de Almeida Tschoepke CPF: 031.271.281-26 Quem quiser pode contribuir na vakinha também é só me mandar uma MP ou deixar o email. Tenho PayPal tbm para quem utiliza. Agradeço desde já qualquer ajuda! Amanhã após a consulta com a veterinária posto notícias. Editado 15 de Março de 2016 por Sabrina Tschoepke Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.