Jump to content

Ajuda urgente para uma calo doente!! continuação...


Sabrina Tschoepke

Posts Recomendados

Em 15/03/2016 at 08:48, DCM Balthazar disse:

Eu conheço uma excelente veterinária em Canoas/RS. Sei que é um pouco longe, mas seria legal vc tentar ao menos bater um papo com ela e explicar tua situação.

Oi..

Eu moro em canoas e não conheço ninguém que cuide de pássaros por aqui.

Você pode me passar o contato desta profissional ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia!! Atendendo a pedidos..hahaha...Desculpem o sumiço pessoal tava muito corrido essa semana...

A Briguenta está super bem, ainda com conjuntivite nos olhos, mas aguardando os resultados do exame (e sexagem)...

 

43a9803f-b32a-4822-bae2-a93e3059b1bd.jpg

93aca38e-dd28-4498-89e9-2bda53dc9e5b.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, Sabrina...Está melhorando demais!!! Até o vermelho da pelinha  está perdendo a pigmentação...muito bom vê-lá assim. Parabéns pela dedicação!! Vc merece todoa os parabéns do mundo por sua atitude! E que ela seja muito mais feliz ainda com vc!

Link para compartilhar
Share on other sites

Que noticia maravilhosa , ela esta com a aparência  muito boa o vermelho dos olhos já esta quase sumindo sinal de que ela esta recuperada e logo com a graça de Deus e seus cuidados ficara ,curada 

Parabéns pela sua dedicação que Deus te abençoes vc e sua família  por  todo o amor e cuidados que ela esta recebendo .

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Pessoal, me desculpem a falta de notícias. Estava trabalhando loucamente e não tive tempo nem de olhar aqui o fórum.

A briguenta está bem, mas infelizmente essa carninha dos olhos dela só sairia mediante cirurgia.

Fizemos todo o tratamento com remédios e tal, mas a carninha ficou. Melhorou o inchaço e todo o resto.

Ela já está no viveiro com as outras calopsitas. 

 

 

Briguenta.thumb.jpg.238720addde564c40268263dc5a8b155.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...