Jump to content

Ajuda urgente para uma calo doente!! continuação...

Sabrina Tschoepke

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Mandei hoje um email para o Dr. Felipe, vamos ver se ele consegue nos ajudar, mas estou aqui fazendo as contas pra ver se consigo arrumar um dinheiro para levar ela a um veterinário.

Um dos olhinhos dela está muito ruim infelizmente...Não vou postar fotos pois é muito triste de se ver mesmo...

Ela está se alimentando, mas ainda um tanto abatida...

Orem por nós para que consigamos ajuda....

Obrigada a todos que estão acompanhando a história da Briguenta...

• Gostei 2

Puxa vida. :/:/ 

Talvez fosse melhor deixar ela com um Veterinário que pudesse cuida-la. Mas sei que sairia muito caro. Qualquer coisa peça ajuda aqui, as vezes algumas pessoas têm condições de ajudar. :)

Na torcida por vocês.

• Gostei 1

Eu conheço uma excelente veterinária em Canoas/RS. Sei que é um pouco longe, mas seria legal vc tentar ao menos bater um papo com ela e explicar tua situação.

1 minuto atrás, Pavu disse:

@DCM Balthazar é a Angélika que tu conhece? 

Sim, ela é veterinária de uma antiga amiga aqui do fórum que infelizmente por questões alheias à sua vontade anda meio ausente.

Eu não tenho carro, daí no ônibus é complicado deixarem transportar, e ainda o que eu gastaria de passagem que dá uns 60 reais... Conversei com meu.marido e vamos levar ela numa veterinária aqui em Caxias, é caro 150 reais a consulta...Mas vamos dar um jeito...

Edited by Sabrina Tschoepke
  • Gostei 1

Pessoal, está marcado já a consulta para amanhã de tarde. Vou abrir uma vaquinha para a briguenta. Posso colocar o link aqui Balthazar?

Sabrina é só quem for ajudar coloca email aqui e vc envia o link, to falando mas não sei se pode tbm, é só uma dica, ou manda por MP, acho que é esse o "nome" daquele negocinho de conversa kkkkkkkk

Edited by Yasmim Brandão
faltou coisa kkkk

Obrigada pelas idéias pessoal.

O número da minha conta para quem quiser me ajudar a tratar a Briguenta é:

Banco do Brasil

Ag 1487-7. C/C 28540-4

Sabrina de Almeida Tschoepke

CPF: 031.271.281-26

Quem quiser pode contribuir na vakinha também é só me mandar uma MP ou deixar o email.

Tenho PayPal tbm para quem utiliza.

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Amanhã após a consulta com a veterinária posto notícias.

Edited by Sabrina Tschoepke