Jump to content

Avaliação viveiro de calopsita


Ronnie Mikihiro

Posts Recomendados

RNgzzSK.png

 

Depois de pesquisar muito, envolvendo preços e frete porque moro em Goiás, acabei comprando essa. Fiz uma boa escolha?

OBS: Olhei os viveiros da Mônaco e Bragança(aqui na minha cidade não tem nas lojas físicas) e o frete ficava em torno de R$ 200,00, um preço não tão atraente hehe. Este estava R$ 299,00 e ficou R$ 380,00 com o frete.

 

Segue a descrição do produto:

 

• Estrutura de ferro tubular e arame btc 2,7mm devidamente tratados contra ferrugem.

• Bandeja coletora de dejetos com borda alta de PVC.

• Disponível somente da cor prata.

• A distância entre os vãos dos arames é de 17mm.

 

Este viveiro comporta 2 calopsita tranquilamente? (Lembrando que com certeza não quero mais de 2 calopsitas, não mesmo, podem tirar essa possibilidade que não vai ocorrer hehe). A malha dela é de 17mm, é muito larga? A abertura frontal e a superior é usuficiente para deixar as calopsitas tranquilas, saindo para um futuro playground na parte superior? Obrigado :)

Editado por Ronnie
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu gostei muito! Pra duas calopsitas esta muito bom...mesmo pq se vc deixar aberto elas so irao para o interior dele somente pra durmir...!!coloque varias brinquedinhos ...escadas... banheiras  e etc....vai ticar showwwww.. forre a bandeija com maravalha pra facilitar a limpeza...!!!

Hein...depois posta foto com eles dentro...pra gente curtir!

Hein...num sei se vc ja viu ...mas tem um um FORUM aqui  q fala de brinquedinhos...da uma passada la !!!tem amigos daqui q postaram e inclusive eu postei tb algumas ideias de alguns q faco aqui para os meus!! Todos muito facim!...vale a pena vc da uma olhada...e se vc gostar fazer pra eles...alem de distrai-los vai decorar esse viveiro maravilhoso!

O nome do forum é... EU QUE FIZ

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutos atrás, gilva disse:

Eu gostei muito! Pra duas calopsitas esta muito bom...mesmo pq se vc deixar aberto elas so irao para o interior dele somente pra durmir...!!coloque varias brinquedinhos ...escadas... banheiras  e etc....vai ticar showwwww.. forre a bandeija com maravalha pra facilitar a limpeza...!!!

Hein...depois posta foto com eles dentro...pra gente curtir!

Hein...num sei se vc ja viu ...mas tem um um FORUM aqui  q fala de brinquedinhos...da uma passada la !!!tem amigos daqui q postaram e inclusive eu postei tb algumas ideias de alguns q faco aqui para os meus!! Todos muito facim!...vale a pena vc da uma olhada...e se vc gostar fazer pra eles...alem de distrai-los vai decorar esse viveiro maravilhoso!

Obrigado gilza, vou dar uma olhada sim, pretendo construir uns brinquedinhos pra eles :)

 

21 minutos atrás, Rosii disse:

Muito lindo seu viveiro! 

Parabéns pela aquisição! 

Pra duas calopsitas está de bom tamanho!

Agora é dar uma incrementada, colocar brinquedinhos. 

Eu tb trocaria os poleiros, colocaria uns naturais, acho que fica bem legal.

Obrigado Rosii, já estou providenciando, comprei ramequim de porcelana para servir de comedouros para os bixinhos e vou tirar galhos de goiabeira para confeccionar os poleiros :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Se te falar que comprei o pote de porcelana justamente por causa do seu tópico, já havia lido antes kkkkk. Mas não consegui fazer o suporte, o arame não sustentou bem o pote. Neste fds vou tentar comprar um arame mais rígido, mas também tenho que esperar chegar o viveiro para comprar um arame da mesma espessura.

Vi que seu pote parece uma xícara, a que comprei tem pouca coisa mais larga na boca, será que sustenta? Foi esse que comprei:

 

443-f-food-ramequim-09_m.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, Ronnie Mikihiro disse:

Se te falar que comprei o pote de porcelana justamente por causa do seu tópico, já havia lido antes kkkkk. Mas não consegui fazer o suporte, o arame não sustentou bem o pote. Neste fds vou tentar comprar um arame mais rígido, mas também tenho que esperar chegar o viveiro para comprar um arame da mesma espessura.

Vi que seu pote parece uma xícara, a que comprei tem pouca coisa mais larga na boca, será que sustenta? Foi esse que comprei:

 

443-f-food-ramequim-09_m.jpg

Os meus potes são iguais ao seu e eu fiz o suporte com arame e deu certo

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Lucas, foi com um arame normal galvanizado? Não entorta com facilidade? O pote nunca caiu do suporte? Se puder, posta uma foto pra mim, aí vejo como você fez.

Editado por Ronnie Mikihiro
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 17/03/2016 at 13:36, Ronnie Mikihiro disse:

Lucas, foi com um arame normal galvanizado? Não entorta com facilidade? O pote nunca caiu do suporte? Se puder, posta uma foto pra mim, aí vejo como você fez.

Aqui eu uso arame galvanizado e o pote nunca caiu do suporte.

IMG-20160119-WA0010.thumb.jpeg.9deec2620

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 11 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...